Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit Nf7-s Rev 2.0 X Agp 4x


Visitante

Posts recomendados

aí galera beleza?

Seguinte...comprei recentemente uma abit nf7-s, um barton 2600+ 333MHz e 512Mb Corsair de 2C em dual.

Tenho uma MX460 64MB 4X e quando eu coloco a velocidade do AGP na BIOS pra 4x dá pau de video, ou seja, a placa mãe fica bipando como se o vídeo estivesse com defeito. Daí quando eu coloco em auto a mob dá o post. Alguém sabe me dizer o porque disso? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AIDA32 me informa que a velocidade atual do agp é de 4x até ai beleza. Mas hoje de manhã quando fui ligar o PC de novo deu o mesmo pau e estava setado como auto :blink:

Cara não sei o que ta acontecendo com essa máquina. Acho que pode ser a fonte. A configuração da minha máquina é a seguinte: Athlon XP 2600+ 333MHz, 512 MB Corsair C2 PT em dual, MX460 64MB AGP 4x, Thermaltake Silent Boost e duas fans no gabinete.

Eu percebi que quando eu desliguei uma delas o PC deu post normalmente.

Vou fazer mais teste pra confirmar.

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!