Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest BlackIce

[Resolvido] Quem conhece um programa bom p/ mecher com música

Recommended Posts

Guest BlackIce

<font color='#0000FF'>E ai povo, beleza?

É o seguinte, faz muito tempo que eu queria um programa bom para mexer com música, um que tira as batidas, possa jogar um monte de efeitos e muitas outras coisas, enfim, um Studio para música no computador.  :-DD

Toda ajuda é bem vinda.

Velu!!!

Um abraço para todos.

:**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Programa Cool Edit para "mexidas" profissionais!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Se quiser um programa profissional mesmo para edição de audio, midi e também efeitos e plugins use o CakeWalk Pro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BlackIce
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Valeu !!!

Eu vou tenta usa esses programas que vocês passaram!  d-:

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest carloscunha
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O MAIS PROFI

SOUND FORGE 6

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andrefo@19 Nov. 2002,21:13

<font color='#000000'>Se quiser um programa profissional mesmo para edição de audio, midi e também efeitos e plugins use o CakeWalk Pro.

<font color='#000000'>O CalkWalk grava voz? e guitarra? (se eu usar o mic, e o in da live 5.1) ou ele só grava midi?

Qual a última versão?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest BlackIce
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Agradeço até agora pelos que mandaram sua opinião sobre um programa bom para trabalhar com música.  :P

Valeu!!!

E quem quiser continuar a mandar opiniões é sempre bem vinda!!!

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest BlackIce
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Eu mesmo conheço vários programas que consegui com DJ mais não acho o que eu queria mesmo. d-:

Os programas são:

Emagic Logic Audio Platinum 5.01 - Ótimo mais muito fo#@ de mexer.

----------------------------------------------------------------------------------

Fruity Loops 3.4 - Para criar batidas , ótimo também!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Atomix - Nunca usei mais deve ser bom.

falou.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por Isac Luis+20 Nov. 2002,07:00-->
    andrefo@19 Nov. 2002,21:13

Se quiser um programa profissional mesmo para edição de audio, midi e também efeitos e plugins use o CakeWalk Pro.

O CalkWalk grava voz? e guitarra? (se eu usar o mic, e o in da live 5.1) ou ele só grava midi?

Qual a última versão?

No Cakewalk você pode gravar e editar audio: voz, violão, guitarra. Tambem pode editar seus midis e então juntar midi com audio. Da pra fazer um som legal. você pode editar a bateria gravar e uma base de guitarra, por exemplo. Além disso você pode adicionar efeitos a suas gravações de audio.

Pra quem toca guitarra é bem interessante...

Só não sei qual é a ultima versão....Eu uso Cakewalk Pro Audio 8.0...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest BlackIce
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>E ai andrefo, beleza?

Onde eu posso encontrar o CakeWalk para download, eu procurei na página do superdownloads mais não achei!  ????

Valeu!

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais