Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha hd se foi ?


edujastre

Posts recomendados

Caras, tenho uma HD de 30 Gb com mais de 20gb em arquivos,d errepente o windows não detecta aspartições, nem tem OS na inicialização. Eu tinha o WinXP Corporate nele, ontem eu estava usando o WIN98, e hoje quando fui entrar no XP ele não tinha OS. A Bios detecta ela tudo beleza, mas não acha nadaaaa !!

o Que houve ? Tem algum programa que vê as partições, sei lá... uma luzz pleasee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sempre um antivirus atualizado pega estas pragas virtuais. Tinha o norton antivirus atualizado e viruscan e a pouco tempo tinha passado o panda quick remove, nada foi encontrado em nenhuma das vezes. Fui pego pelo chernobyl, no bendito dia 26 de abril deste ano, tudo perdido. Pra te dar uma força posso dizer que tem programas que resolvem este problema, como o lost&found, easyrecover, drive rescue e outro programinha que é muito bom para perdas da referência da Fat, é o mrecover.exe, free, mas só funciona com fat 32, e posso garantir que recuperá este tipo de tabela.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!