Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de Eletronica IPR X IUB


Posts recomendados

Pessoal estou na maior duvida se faço o curso de eletronica do Instituto universal Brasileiro (http://curso-eletronica-radio-tv.institutouniversal.com.br/EAD/curso_a_distancia.php?curso-CursodeEletronica,RadioeTV) ou do Instituto Padre Reus (http://www.institutopadrereus.com/Cursos/cursos_detalhe.asp?id=2).

Alguem que já tenha feito pode me dizer se vale a pena? Qual o mais completo?

Lembrando que eu não pretendo trabalhar na area, então o certificado não é o mais importante para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 11 meses depois...

eu faço o curso do ipr, ele é bom mas se você for estudar só por apostila é difícil, um amigo meu fez curso de eletronica no instituto monitor e dom bosco, mas o que ele concluiu foi o do instituto universal brasileiro (IUB) há 30 anos e andei dando uma lida nas apostilas dele é muito bem explicado e tem mais conteudo, assim que eu terminar no ipr vou fazer na IUB aconselho que você faça o mesmo que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Boa tarde! Alguém teria para me enviar o EXAME FINAL do curso de Eletrônica, rádio e tv! Fico muito agradecido ou o link do exame final!!  

adicionado 3 minutos depois

Alguém teria para me enviar o EXAME FINAL de Eletrônica, rádio e tv do IUB- Instituto Universal Brasileiro! Fico muito agradecido!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!