Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
the janker

[Resolvido] Placa Mãe DFI LanParty DK P55-T3eH9

Recommended Posts

pessoal, ví esta placa mãe na terabyteshop, com um preço "convidativo", DFI LanParty DK P55-T3é9:4166.jpgSempre ouvi falar que a DFI, faz excelentes placas mãe. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a placa. http://www.terabyteshop.com.br/1156-intel--core-i3-i5-i7/placa-mãe-dfi-lanparty-dk-p55-t3eh9-lga-1156.ptml

Editado por the janker
correção do Link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então. Ela está numa faixa de preço até em conta, pelo potencial dela. Qual seria então o motivo desta placa não ser difundida no Brasil? Pois pela faixa de preço dela, e os recursos, ele deveria ser mais difundida, não acha? Aliás, tenho a curiosidade de comprar, para saber se ela é boa. Apesar que já ouvi falar que alguns modelos não pegaram aqui no Brasil, justamente por não apresentarem o desemepnho do qual ela se propunha. mas no forum que você postou, o pessoal esta relatando um problema com o soquete fabricado pela foxconn é isso?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Então. Ela está numa faixa de preço até em conta, pelo potencial dela. Qual seria então o motivo desta placa não ser difundida no Brasil?

    Falta de conhecimento, velha mania do brasileiro de comprar marca, Dollar mais impostos na casa dos 4,00 rais.

    Pois pela faixa de preço dela, e os recursos, ele deveria ser mais difundida, não acha?

    Ela concorre direto com a Série Xtreme da Asus, como a P7P55D-E Evo, porém a Evo tem dissipadores menos eficientes e para compensar isso usa mais fases.

    Aliás, tenho a curiosidade de comprar, para saber se ela é boa. Apesar que já ouvi falar que alguns modelos não pegaram aqui no Brasil, justamente por não apresentarem o desemepnho do qual ela se propunha. mas no forum que você postou, o pessoal esta relatando um problema com o soquete fabricado pela foxconn é isso?

    Certamente porque escolhem modelos mid-end como este e querem extrema potência, fará um ótima aquisição, sim falam do Soquet, aliás soquet usado pela maioria das placas dessa P55, Foxconn é lide mundial no segmento, soquets, slots, travas... É que só conhecemos a Foxconn com desenvolvedora de placa-mãe, assim como Asus, Gigabyte, DFI... que na maioria delas são fabricadas pela Jetway, rs... rs... ou melhor a dona da marca.

    Aqui no Brasil tinhamos um grande fabricante a VS Company

    Edit:

    O colega do link não encontrou problema algum no soquet e sim muito performance por conta da placa.

    Editado por jonny_br

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ótimo, você falou tudo. Entrarei em contato com o atendimento online da terabyteshop amanha, e solicitarei informações à respeito do estoque desta placa. Já está na hora de conhecermos placas diferentes e porque não dizer, placas de qualidade diferente. Com relação ao soquete, me referi à esta parte do forum, comentário do raju:

    DFI have dropped the Foxconn sockets after they experienced a burnout in their labs too using the infamous Foxconn 1156 offering. Newer batches of boards should be using LOTES or perhaps TYCO AMP (not sure on the latter). Further info on why this happens is here; http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=3661 .Você tem razão, Mas na postagem dele é citada a palavra "infamous" que em inglês, é traduzida como "infame" , que é um adjetivo que tem sinonimos " desprezivel, torpe, etc. o que ocorre na verdade é que a tradução tambem pode ser "notório", o que quer dizer exatamente o contrario do que eu havia suposto. OK, então. talvez o cara lá tenha dito "notório e não desprezivel. Valeu, por lá o pessoal, é fã da DFI. principalmente da serie LanParty. Abraços

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Valeu Jonny. Estou convencido de que essa placa realmente tem uma qualidade diferenciada. Se resolver comprar ela, abrirei um tópico para falar sobre as minhas impressões dela. Abraços

    MODERADOR; Pode fechar o tópico

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×