Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Login com Windows 2003


Lucas Chinelate

Posts recomendados

Boa Dia gente,

Estou tendo um PROBLEMASSSO com o servidor da empresa que usa o windows 2003

Quando eu digito a senha e o usuario para logar, ele imediatamente faz logoff, isso acontece com qualquer usuario e também em modo de segurança

fiquei o fds inteiro procurando o que que pode ter acontecido.

li em 500 topicos diferentes que poderia ser um problema referente a uma entrada no registro invalida que seria no HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/Windows NT/Current Version/WinLogon e verificar as entradas userinit e Shell.

bem, como não estava conseguindo logar não tinha como verificar o registro, então fiz uma gambiarra literalmente com o linux e consegui obter acesso ao cmd na tela de login, assim consegui abrir o registro e pude verificar que todas as duas entradas estavam certinhas. Tentei até expandir o arquivo UserInit.exe do arquivo UserInit.ex_ que estava no cd de instalação do Windows 2003 e nada.

Não deva ser problema de licença pois o windows é original. Não posso formatar o servidor pois eu iria perder mais uns 10 dias montando as extruturas e tudo.

Estou comecando a cogitar virus, só que não tenho nenhuma mensagem de erro nem nada.

Preciso encontrar uma solução.

Agradeço qualquer ajuda pois ja estou realmente desesperado

Ainda mais que em todos os 500 topicos que eu vi que a galera teve o mesmo problema, o que todos fizeram foi formatar o pc, como estou mexendo com um servidor acho difícil trabalhar com essa possibilidade.

Muito Obrigado!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o teu problema deve ser com diabo.Brincadeiras a parte vamos ao que interessa.

Aconselho-te a tentar reparar o sistema com o CD de instalação,se tiver algum problema será detectado e corrigido.Se não resolver então deve ser qualquer outra coisa''Vírus ou qualquer outro programa malicioso'',menos erro ou falha no sistema

Boa SORTEEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!