Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Odiando Windows Xp


Dark King

Posts recomendados

Bom galera meu problema é o seguinte instalei o win xp pro tudo legal e certinho instalei o SP1 beleza pego instalo Age of Mytlhology vou joga na configuração 1024 x 768

beleza grafico lindo passa 10 min aparece tela azul e reinicia as vezes nen aparece tela azul renicia direto

Configuração

A7n8x-x

Atlhon XP 2200+

256MB DDR 333

HD 10 GB

Geforce 4 MX 4000 128DDR

Modem PC Intel 56k

é isso aê fiz o teste de temperatura e esta entorno de 50 º o processador

Eu acho q o problema é nos Driver pois quando aparece a tela azul Aparece um nome de um Driver: Win32k.sys - nv4kmis.dll

SE eu não conseguir resolver esse problema vou tirar esse lixo de Win XP e instalar o 98 pelo menos eu vou consegui joga :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark King@08 mar 2004, 10:57

Eu instalei os driver do cd q veio com as placa não sei se é os + atuais

Faca o seguinte, em caso de duvida, de um pulinho no site do fabricante e baixe o driver mais atualizado. Mas tome cuidado pois existem alguns sites que disponibilizam varias versões do mesmo dispositivo. Baixe a ultima!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!