Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ncomputing Windows Server 2008 R2 64


Posts recomendados

Ola galera!

Não sei se esse é local adequado para pedir essa ajuda!

Estou com o Windows 2008 R2 64 bits com o Vspace instalado e tenho 6 L230 e 1 L300 o servidor encherga todos os equipamentos faço até alterações e todos os UTC visualizam o servidor mas eles não conectam tente conectar e da e nada. Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Informe mais detalhes do problema e da sua infra de rede.

Windows 2008 R2 64 bits

Dominio Configurado OK

Terminal Server Cofigurado Ok

Sem antivirus para teste

Firewall desabilitado para teste

Problema:

Equipamentos L230 e L300 da Ncomputing, localizão o servidor mas não consegue estabelecer a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 2008 R2 64 bits

Dominio Configurado OK

Terminal Server Cofigurado Ok

Sem antivirus para teste

Firewall desabilitado para teste

Problema:

Equipamentos L230 e L300 da Ncomputing, localizão o servidor mas não consegue estabelecer a conexão.

olá Leonardo, a versão do VSpace que você está utilizando é 64Bits também; e se for, aconselho a remoção do serviço de TS.

Trabalhe somente com o VSpace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
olá Leonardo, a versão do VSpace que você está utilizando é 64Bits também; e se for, aconselho a remoção do serviço de TS.

Trabalhe somente com o VSpace.

Boa tarde e desculpe a demora!

Não posso remover o TS pois tenho 10 usuarios TS para esse servidor.

O VCspace é 64Bits versão 6.1.1.39 ultima beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde e desculpe a demora!

Não posso remover o TS pois tenho 10 usuarios TS para esse servidor.

O VCspace é 64Bits versão 6.1.1.39 ultima beta.

Leonardo, Segundo o fabricante, não é aconselhado a utilização dos dois serviços juntos, e pode ser esse o motivo do seu problema. Se possível instale os terminais em outra máquina...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então.. não querendo fugir do assunto, mas estou tendo alguns problemas com a configuração do servidor Ncomputing (Windows server 2008 r2 64). Coisas básicas por exemplo como instalação de programas não estão ocorrendo adequadamente.

Da última vez instalei dois programas para as máquinas sendo que apenas 1 deles apareceu nos terminais. Tentei observar as configurações do usuário mas nao deu em nada. Alguém tem alguma dica?

E outra, os thin clients fazem parte de um laboratorio de informatica de uma escola, e observei que os alunos podem desligar o servidor através do thin client. Como posso estar configurando o windows pra evitar isso? abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Pessoal, nunca mexi com um thin client, por favor se alguem puder me ajudar. Um cliente me chamou tem um thin client  NComputing L300 que ao tentar conectar no servidor retorna a seguinte mensagem de erro "Licensing Server is not configured propertly (00000100). Check that license is running on Server and that license mode configuration is set to User Mode". O servidor é um windows 2012 R2, com as calls instaladas e configuradas. O TS funciona bem para outros dispositivos, inclusive linux e android.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!