Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DouG10

Travamento na conexÃo

Recommended Posts

Boa noite,

Gostaria de saber se teria como vocês me ajudarem. Eu tenho um modem dsl dlink que conecto no roteador da Intelbras wrn 140 e depois em um suite gerenciado.

E as vezes simplesmente a conexão com a internet cai e as luzes do modem ficam as 4 acessas direto sem pisca como se tivesse travado então eu pensei que o problema seria com o modem só que se eu conecta diretamente com qualquer pc ele funciona normal , então troquei de roteador por outro da Intelbras do mesmo modelo e acontece a mesma coisa e anteriormente eu tinha um roteador da D-Link que nunca deu este problema.

Se eu resetar o roteador e desliga tudo e liga novamente uns 10 vezes volta mais é chato fica caindo

Se pudesse me ajudar ficaria grato.

Obs : Não é aquecimento já tentei vê se era isto =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua Prestadora de Serviços da Internet ?

Verifique se o Modem está funcionando em modo Bridge, caso não esteja, faça

o RESET do Aparelho... Coloque o Modem na porta WAN do Roteador e Configure

o Roteador de acordo com sua Prestadora de Serviços da Internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×