Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
laah

[AJUDA] Notebook desligando e aparecendo Tela Azul.

Recommended Posts

Bom, eu tenho um notebook SONY VAIO VPCCW17FX e de uns tempos pra cá ele vem apresentando um problema. A famosa tela azul. Bom, esse problema já acontece há algum tempo, mas nunca liguei, pois raramente acontecia, mas agora vem acontecendo frequentemente. Apos meu windows ser reninciado por causa da tela azul aparece isto quando ligo o windows:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 116

BCP1: FFFFFA8003EA94E0

BCP2: FFFFF88004FFFB90

BCP3: FFFFFFFFC000009A

BCP4: 0000000000000004

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\122610-20654-01.dmp

C:\Users\Larissa\AppData\Local\Temp\WER-36301-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Eu utilizo o Windows 7 Home Premium. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, pois não sei o que está acontecendo.

Editado por laah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei seu erro (WER-36301-0.sysdata.xml) no GOOGLE e achei um site dizendo que seu problema pode ser de memória. Sugiro retire um módulo de memória de cada vez (caso tenha dois) e veja se aparece a tela azul. Mude também as memórias de slots, mas sempre uma de cada vez.

Faça isso e post aqui o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Coloquei seu erro (WER-36301-0.sysdata.xml) no GOOGLE e achei um site dizendo que seu problema pode ser de memória. Sugiro retire um módulo de memória de cada vez (caso tenha dois) e veja se aparece a tela azul. Mude também as memórias de slots, mas sempre uma de cada vez.

    Faça isso e post aqui o que aconteceu.

    Certo, mas eu nao sei como abrir um notebook. Já abri diversas CPU's, mas notebook ainda nao. Tenho medo der vir a estragar meu notebook. Alguma outra solução ? ;s

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pronto, limpei as memorias e troquei os slots... vamos ver se irá resolver..

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bom, deixei o pc ligado a noite toda e nada aconteceu. Creio que resolveu. Muito obrigada *-*

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Para minha tristeza o problema voltou a acontecer :(

    O que fazer? :/

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Já testou o HD? faz um teste de strees nele, usa o HDDScan e ve se ele retorna algum erro.. boa sorte

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×