Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores fechando sozinho (OBS: já li outros tópicos)


Shakk

Posts recomendados

Boa noite a todos.

Já li diversos tópicos aqui no fórum e eles não resolveram o meu problema.

Meu sistema é o XP SP3... quando dijito a palavra "download" na pagina de pesquisa da Google nos navegadores IE8 e IE6 a página fica em branco... já no Firefox3.6 e Google Chrome o navegador fecha sozinho.

Já desinstalei todos deixando somente o IE6, já passei o Norton Antivirus 2009 Trial version e o Avast(ambos atualizados), e nao adiantou nada e os antivirus nao pegaram nenhuma ameaça. Seguindo alguns topicos aqui do forum, baixei e instalei o "Malware Bytes" (encontrou 7 infecçoes) e o "SpyBot" (encontrou 4 infecçoes), mas nem assim o problema foi resolvido.

Ah, quando aparece a palavra "download" na barra de endereços dos navegadores, eles se fecham sozinhos também.

Nao tenho certeza, mas parece um virus que o faz fechar sempre que digito uma palavra pré-determinada pelo malware.

Se quiserem mais alguma informaçao, é só especificá-la que tentarei postá-la.

Desde já agradeço.

OBS.:to online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui resolver o problema....tentei usar o recurso do checkdisk para reparar os danos nos registros. Aparentemente funcionou. O problema parou.

Caso alguem não saiba como fazer para acessar esse recurso do proprio windows, mostrarei passo-a-passo como fazer:

No meu iniciar vá em executar > após isso digite cmd (isso te levará para o prompt de comando) > agora digite chkdsk r (isso irá reparar a instalação do windows. Lembrando que o CD tem que estar no drive) > assim que terminar, recomendo o comando chkdsk f . Este irá procurar erros no disco rígido.

Pode ter sido um vírus que se autodestruiu depois de danificar o arquivo, por isso os antivirus nao pegaram...

Depois disso desinstalei o RegistryBooster da Uniblue, pois se ele dizia corrigir erros no registro, ele nao o fez. Odeio esses programas que nao fazem quase nada.

Bem, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!