• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Drive

Erro 628 Modem da claro como resolver

7 posts neste tópico

Erro 628 Me Ajudem !! por Favor !!

Tenho um Modem da claro quando tento conectar aparece a Mensagem

Conexão foi encerrada pelo computador remoto Antes que Pudesse ser concluida !

conecto o modem no Notebook e ele não funciona não sei se é o meu Notebook ou se é alguma configuração do Modem .. o que Fazer ??

Como Resolver esse Problema me Ajudem por favor, desde já Agradeço!!

:(

Editado por Linio Alan
Regra Geral 2.4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mude de Entrada usb ou reset as portas com netsh winsock reset e

netsh winsock reset all no Prompt de Comando ou crie uma conexão Dial up caso não seja solucionado entre em contato com um técnico de sua confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de obter uma resposta rapida, pois o mesmo eu uso para o meu trabalho...

meu notebook esta dando erro 628 é 678, or favor me ajudem a resolucionar o probrlema...

de antemão eu agadeço...

abraços....

<<<[CARLOS]>>>

Compartilhar este post

Link para o post
Mude de Entrada usb ou reset as portas com netsh winsock reset e

netsh winsock reset all no Prompt de Comando ou crie uma conexão Dial up caso não seja solucionado entre em contato com um técnico de sua confiança.

Meu modem claro esta dando erro 628 o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde , Eu estava com o Mesmo Problema , e consegui arrumar . voce vai Abrir o Programa da Discagem e vai em Ferramenta/Opções/Rede/Editar Vai configurar com os seguintes dados

Name ou Nome (Esse é o nome da conexão): Escolha qualque um, por exemplo: "Claro Padrão"

Número de discagem: *99#

APN: bandalarga.claro.com.br

Usuário: claro

Senha: claro

Tipo de PDP: Marque a opção IP

Modo de Autenticação: Marque a opção PAP ou CHAP (ficará lenta de qualquer maneira)

Depois marque a opção "DNS do servidor aut" e marque também a opção "obter endereço de PDP".

Ainda em "Configurações" escolha "Claro Padrão" e depois clique em "Configurar como padrão"

Espero Ter Ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora