Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar celular para acessar a internet?


Posts recomendados

Meu celular é Nokia 6085, a operadora é TIM, ja liguei pras 2 e nenhuma delas tem como configurar meu cel, um absurdo, comprei um pacote de dados e não posso usar por causa disso

alguem de vocês sabe como configurar manualmente meu celular pra criar um ponto de acesso pra usar a internet pelo meu celular tim?

preciso saber as configs do endereço do ponto de acesso, se é ipv4 ou 6, o login e a senha pra tim

se alguem tiver um cel com algum modelo parecido ou compativel como o 7373 e o 5200 e puder me descrever aqui as configs do seu cel pra tim, eu agradeceria

o meu cel é um nokia 6085

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito mesmo, valeu, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom Dia RodrigoCH.

Acredito que se a NOKIA nem a TIM conseguiram te ajudar, é porque seu celular nao tem como se conectar na internet, nao tem o recurso WAP. Nao conheço esse modelo, porém tenho tive um nokia 5230 e agora um Samsung Galaxy 5 e todos dois tem 3G, e tenho pacote de dados e acesso sem problema algum a internet ( VIVO ). Procure um celular com 3G, hoje estão bem baratos. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular é Nokia 6085, a operadora é TIM, ja liguei pras 2 e nenhuma delas tem como configurar meu cel, um absurdo, comprei um pacote de dados e não posso usar por causa disso

alguem de vocês sabe como configurar manualmente meu celular pra criar um ponto de acesso pra usar a internet pelo meu celular tim?

preciso saber as configs do endereço do ponto de acesso, se é ipv4 ou 6, o login e a senha pra tim

se alguem tiver um cel com algum modelo parecido ou compativel como o 7373 e o 5200 e puder me descrever aqui as configs do seu cel pra tim, eu agradeceria

o meu cel é um nokia 6085

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito mesmo, valeu, t+

O aparelho navega sim em WAP e xHTML.

Tente inserir como postos de acesso (APN): timbrasil.br, tim.br ou wap.tim.br, deixe o resto em branco, dando um nome pra cada uma delas. Tenta e posta aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!