Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
smartlucas

Dúvida entre dois notebooks para jogos

Recommended Posts

Tô com uma dúvida pra comprar um Notebook.

Tô entre esses 2 aí:

HP Pavillion DV5-2112BR c/ Placa de Vídeo

Microboard com insanos 8GB de memória

A procedência dos Microboard é boa? Ele vem com muita memória, e ele é bem bonito. Sendo um i5, qual o desempenho dele pra jogos???

Usem o Call of Duty MW2 para referência, se possível por favor.

Meu desktop é um DualCore E2180 com 2GB e uma 8400GS 512mb.

Sou designer, vou mexer com códigos, Flash, Photoshop, edição de imagem e vídeo, e jogar quando der.

Obrigado pela ajuda!

Editado por smartlucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô com uma dúvida pra comprar um Notebook.

Tô entre esses 2 aí:

HP Pavillion DV5-2112BR c/ Placa de Vídeo

Microboard com insanos 8GB de memória

A procedência dos Microboard é boa? Ele vem com muita memória, e ele é bem bonito. Sendo um i5, qual o desempenho dele pra jogos???

Usem o Call of Duty MW2 para referência, se possível por favor.

Meu desktop é um DualCore E2180 com 2GB e uma 8400GS 512mb.

Sou designer, vou mexer com códigos, Flash, Photoshop, edição de imagem e vídeo, e jogar quando der.

Obrigado pela ajuda!

se for para catar Microboard prefiro catar esse

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--cr420-com-intel%C2%AE-core%E2%84%A2-i5-460m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--windows-7-premium---msi_37068

agora esse HP na especificação não fala qual é placa grafica... então não sei

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas esse que tu passou não é Microboard, é MSI e é bem feinho :(

Nem placa de vídeo tem.

O HP tem uma ATI Mobility Radeon HD 4250. Em comparação ao gráfico integrado do i5, como fica o desempenho??

Compartilhar este post

Link para o post
    Mas esse que tu passou não é Microboard, é MSI e é bem feinho :(

Nem placa de vídeo tem.

O HP tem uma ATI Mobility Radeon HD 4250. Em comparação ao gráfico integrado do i5, como fica o desempenho??

A placa grafica entre Microboard e MSI é mesma coisa. A placa grafica integrada pode usar até 1.7 GB de memória compartilhada.

Não acho esse MSI feio, mas de toda forma é muito mais marca.

Sobre ATI http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-ati-mobility/912527

se bem que Core i5 é bem superior ao Athlon II

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz desses ai nenhum deles sao bons pra jogos... ambos possuem placas de video fraquinhas, sem falar q hp o povo ta falando q tem dado muita dor de cabeça.

recomendo esse aqui: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-WN8645-COM-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--SAIDA-HDMI--TECLADO-NUMERICO--ATI-MOBILITY-RADEON-HD4650-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-BASIC--ITAU,product,ITWN8645,0.aspx

ou esse: http://www.powernote.com.br/xk_conf.htm

são os melhores custo beneficio para jogos abaixo de 2000 reais q tem no mercado atualmente. ambos sao excelentes maquinas e o powernote é um pouquinho melhor por causa do processador, mas isso nao interfere em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu sei que nenhum é bom pra jogos, não sou gamer nem nada, seriam jogos casuais, qualquer coisa que rode igual à minha 8400GS ou melhor... Seria mais pra ter um auxílio no processamento do Photoshop e afins.

Aí eu vejo o Lenovo Z360 com i5 4GB e Geforce 310M e me pergunto se é uma boa, julgar por ser i5 e ter a placa de vídeo dedicada.

Ou ainda vale a pena esperar o Sandy Bridge?

Preciso desse note pra ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

sandy bridge por equanto só vai encontrar no msi q ta rolando topico aqui no forum ou nos barebones da sager e avell...

o msi ta na faixa de 1700 acho, ja os barebones de 2700 com placa dedicada de alta performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais