Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenas Travadas No Xp


E-Moraes

Posts recomendados

Galera, to ficando irritado com isso..

tipo um micro bom (o da assinatura)

mas quando estou instalando qualquer coisa o micro da umas congeladas, e fica lento pacas

o que seria isso ??

ta habilitado UDMA 05 no HD e UDMA 02 no cd e cdrw

já passei o ad-aware..

removi o que ele achou de "malware"

e mesmo assim, abrir programas, instalando, pop up, enquanto inicializa você mexe o mouse ele fica andando em pulos..

e quando eu tinha a ak32a nunca tive isso.. o que sera hein, alguma config errada na placa-mãe (e agora me lembrei, eu tinha esse mesmo problema em uma pc-chips 810, foi quando me indicaram a ak32a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por E-Moraes@26 mar 2004, 00:28

Galera, to ficando irritado com isso..

tipo um micro bom (o da assinatura)

mas quando estou instalando qualquer coisa o micro da umas congeladas, e fica lento pacas

o que seria isso ??

ta habilitado UDMA 05 no HD e UDMA 02 no cd e cdrw

já passei o ad-aware..

removi o que ele achou de "malware"

e mesmo assim, abrir programas, instalando, pop up, enquanto inicializa você mexe o mouse ele fica andando em pulos..

e quando eu tinha a ak32a nunca tive isso.. o que sera hein, alguma config errada na placa-mãe (e agora me lembrei, eu tinha esse mesmo problema em uma pc-chips 810, foi quando me indicaram a ak32a)

O que seria o "lento" e quanto tempo ele fica lento ????

A noite eu volto !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC400+26 mar 2004, 00:30-->
E-Moraes@26 mar 2004, 00:28

Galera, to ficando irritado com isso..

tipo um micro bom (o da assinatura)

mas quando estou instalando qualquer coisa o micro da umas congeladas, e fica lento pacas

o que seria isso ??

ta habilitado UDMA 05 no HD e UDMA 02 no cd e cdrw

já passei o ad-aware..

removi o que ele achou de "malware"

e mesmo assim, abrir programas, instalando, pop up, enquanto inicializa você mexe o mouse ele fica andando em pulos..

e quando eu tinha a ak32a nunca tive isso.. o que sera hein, alguma config errada na placa-mãe (e agora me lembrei, eu tinha esse mesmo problema em uma pc-chips 810, foi quando me indicaram a ak32a)

O que seria o "lento" e quanto tempo ele fica lento ????

A noite eu volto !

falou

Ele fica dando "Lags" quando abre programas, quando alguem fica online no msn, quando esta inicializando (em todas essas vezes a cpu fica em 100%)

já formatei, coloquei a memoria em sincronia com o processador..

e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@26 mar 2004, 08:29

você esta  com  o Windows XP  Home  ou  Pro???Agora  se você estiver  com  a versao  pirata instalada ai  meu  amigo  sinto  lhe dizer  que o  cd de instalação esta faltando  arquivo  por isso  ele  trava mesmo.....(Sem  chances)!!!! :ph34r:  :blink:

estou com o Xp Pro pirata..

mas nunca tive esse tipo de problema na shuttle AK32a (sendo que eu formata a maquina quase toda semana)

ele não trava a ponto de reinicializar, ele fica dando lags, e isso ta me irritando..

porque quando esta abrindo um programa, ou fazendo qualquer coisa a cpu chega a 100%

e eu tenho que ficar esperando ele, ta parecendo o PIII 500 / 128 ram que eu trabalho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então o problema e esse o seu Windows e pirata....Eu cansei de ter dor de cabeça com o pirata depois que coloquei o original todos os problemas acabaram(experiencia propia).Tente conseguir alguem que tenha o cd do XP pro original que eu te mando o Ativador dele pra não vencer ai e so alegria... :xmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@26 mar 2004, 23:21

Bom  então  o  problema  e esse o  seu  Windows  e  pirata....Eu   cansei de ter dor de cabeça  com  o  pirata depois que coloquei  o original  todos os  problemas acabaram(experiencia  propia).Tente  conseguir  alguem  que tenha o  cd do  XP  pro  original  que eu te  mando o  Ativador dele pra  não vencer ai  e so  alegria... :xmas:

então porque no 98 original isso também ocorre ?

porque eu acabei de instalar o 98 e continua do mesmo jeito

alias ate pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!