Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup De Mensag. Do Outlook ?


Diego Carneiro

Posts recomendados

Olhei na pasta :

C:\WINDOWS\Application Data\Identities\{854467C5-742E-11D8-AF92-00085402BFE8}\Microsoft\Outlook Express

E lá encontrei o arquivo "caixa de entrada.dbx" , se eu guardar esse arquivo e jogar em outra máquina as mensagens vão estar todas lá ?????

Se alguem puder me ajudar.... Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diego,

Eu uso o Backkup it, que é um software de backup simples e eficiente e atende ao meu requisito. Eu tambem o utilizo para backapear os meus e-mails, do outlook express também... porém tem um detalhe, não apenas backapeie o arquivo da caixa da entrada, pois existe ainda um outro arquivo chamado Folders.dbx que é exencial para funcionar a caixa de entrada e outras pastas e e-mails... Faça assim então: beckapeie a pasta Outlook Express...

Sim... As mensagens vão estar todas lá se você voltar os arquivos que você copiou para mesma pasta no outro PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!