Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando MUITO estranhamente.


iNsaNix

Posts recomendados

Olá a todos, estou com um problema meio que Macabro, pois meu computador trava de um jeito MUITO estranho!

Vou tentar explicar o que acontece, porque é tão anormal que é até difícil de explicar...

O que acontece é que quando ligo meu pc, ele funciona certinho até os primeiros 5 minutos, logo depois desse tempo ele trava, mas não completamente, ele trava e eu consigo mexer o mouse normal, só que eu não consigo clicar em nada na área de trabalho, mas se eu dér CTRL+ALT+DEL eu volto a conseguir selecionar os itens do computador, eu tento trocar as pastas usando o ALT+TAB, as pastas mudam só que não consigo clicar no conteúdo da pasta ou tentar mover a janela da mesma, lembrando que se eu dér CTRL+ALT+DEL e voltar na área de trabalho eu navego pelo pc normal durante uns 30~40 segundos, depois acontece o mesmo travamento...

Outro detalhe é que meu navegador volta as páginas sozinhas, só pra digitar isso aqui eu tive que clicar em Avançar Página umas 3 ou 4 vezes...

Meu Windows é o 7 x64

Vocês podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Travamentos podem ser causados por inúmeros motivos, teste as suas memórias com o MemTest, procure por BadBlocks no seu HD aonde fica o sistema operacional e cheque as temperaturas dos componentes.

Olá. Não é problema de aquecimento e nem de memória, ambas estão em perfeita ordem, já testei e conferi...

Alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema pode estar corrompido, tente recuperar o mesmo ou usar a ferramente de pontos de restauração

Não testei o sistema de restauração, o que fiz foi usar o CCleaner/Registros/Procurar Erros e corrigi os erros, por enquanto está rodando normal, mas também não posso ir com cede ao pote dizendo que está tudo resolvido, se caso não voltar a ocorrer o erro, eu volto e confirmo à vocês...

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testei o sistema de restauração, o que fiz foi usar o CCleaner/Registros/Procurar Erros e corrigi os erros, por enquanto está rodando normal, mas também não posso ir com cede ao pote dizendo que está tudo resolvido, se caso não voltar a ocorrer o erro, eu volto e confirmo à vocês...

Obrigado pela ajuda!

Recomendo fortemente que restaure o sistema pra um ponto anterior ao período que começou a apresentar os problemas.

Estamos aqui pra ajudar, volte pra relatar se funcionou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!