Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook apaga, mas continua ligado.


lrolim

Posts recomendados

Galera, estou para ficar louco com meu Notebook. Ele e da marca Acer. Bem, ja tem um mes que estou nessa peleja, o caso e o seguinte.

Estou com ele neste exato momento ligado, todas as luzinhas acesas, MAS O MONITOR ESTA PRETO, TUDO PRETO!

Ai, normalmente ele inicia, vai ate certo ponto e apaga.

Tem vezes que ele liga, funciona por um bom tempo, estou ate evitando de desliga-lo, caso em que ele fica ligado por 3, 4 dias direto! Mas ai, de repente, depois destes dias, o computador continua ligado, APAGA TUDO. TUDO ESCURECE... E tudo que estava sendo feito, downloads, na maior parte do tempo, para no mesmo instante.

Que deve ser isso?

Conto com a nobre ajuda de vocês...

Descumpem pelos acentos. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, sera que e mesmo o monitor? porque normalmente quando a tela apaga, vai embora tudo. E como se o computador realmente tivesse desligado. Dai o exemplo que dei do Download, que para no mesmo instante.

Desta forma, ao desligar o monitor, o computador simplesmente nao deveria continuar funcionando, mesmo com a tela escura?

Obrigao furuichi.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo para saber se é problema do monitor ou chip gráfico, tenta ligar um monitor na saída de vídeo dele, se funcionar tranquilamente, pode ser problema no monitor do note e não no chip gráfico.

Tenho um amigo que tem um note da amazon :angry: com turion, o dele tem o mesmo sintoma que o seu, quando liga ele funciona de boa, tem vez que liga tudo menos a Tela, não sabemos o que é e ele não está se importando também, pois vai comprar outro.

Talvez possa ser problema na solda da bga.

poste configurações do seu note aqui.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!