Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gfak47

Olá meu notebook ta desligando sozinho

Recommended Posts

enquanto eu jogo battlefield 3 por favor me ajudem D:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verefica a temperatura do seu pc(processador e placa de video, usa o HWmonitor)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente como Ahcor disse, verifique a temperatura, mas tente remover a bateria e utilizar direto na energia, tem casos que a bateria aquece, fazendo com que o processador aqueça, ocorrendo o desligamento do note por segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente como Ahcor disse, verifique a temperatura, mas tente remover a bateria e utilizar direto na energia, tem casos que a bateria aquece, fazendo com que o processador aqueça, ocorrendo o desligamento do note por segurança.

O mais provável é aquecimento excessivo que esteja desligando o seu note.

BF3 é um jogo muito pesado que exige muito do hardware.

Confira a temperatura, observe em que tipo de superfície seu notebook está quando você está jogando. Se for constado uma temperatura muito alta, confira a pasta términa do processador e do chip de vídeo.

Confira tudo isso e depois poste aqui suas conclusões.

Boa Tarde

Compartilhar este post

Link para o post

olha esse jogo é muito pesado e isso pode sobrecarregar o seu pc e por isso ele desliga fonte também pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, ele não disse qual era o modelo do notebook... então temos que trabalhar as possibilidade para ele resolver, no caso passei a bateria, que ocorre muito isso. A bateria aquece o note principalmente quando fica ligado na energia junto da bateria.

Vamos sempre oferecer opções simples e prováveis, mas tudo que falaram aqui é válido.

Responda se conseguiu resolver!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo, meu notebook é um avell titanium T6165, ( i7, 8gb mem. ram, geforce gt 555m )

pra rodar os jogos ele precisa ficar na energia direto, porque senão nao sei o que acontece que os jogos nao rodam direito, por isso eu preciso deixar na energia sempre que vou jogar, e eu uso até um cooler pra por o notebook em cima etc, durante o jogo Battlefield 3 ele fica a mais ou menos 78ºc , nao sei se isso é muito, mas eu acho q isso nao e uma temperatura alta pro notebook... Não sei o que fazer :S

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura está alta, o notebook esquenta mais, só que imagina 2 horas nessa temperatura que é fora do normal.

Já tentou remover a bateria enquanto joga?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nao tentei, mas sera que resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira dica que lhe passei, tem que testar as dicas que lhe dão e postar o resultado, senão ficam repetindo as dicas e o tópico prolonga sem necessidade e você fica sem solução!!!

Testa aí e avisa!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não posso testar o negocio de tirar a bateria porque o notebook tem um lacre, se eu tirar perde a garantia, ja levei na assistência técnica e não resolveram meu problema :S

Compartilhar este post

Link para o post

Seu note é este aqui parceiro???

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-T6165-D1HJ-BD#especificacoes

Não é bateria interna não... na parte de baixo do seu note mova os botões (acredito que serão 2) indicados com uma seta ( mova na direção da seta obviamente) que a bateria será desacoplada. Nunca vi a bateria estar com lacre.

Faça isso com ele desligado, depois conecte a fonte o ligue ele na tomada e monitore a temperatura.

Ele não esta na garantia???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Seu note é este aqui parceiro???

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-T6165-D1HJ-BD#especificacoes

Não é bateria interna não... na parte de baixo do seu note mova os botões (acredito que serão 2) indicados com uma seta ( mova na direção da seta obviamente) que a bateria será desacoplada. Nunca vi a bateria estar com lacre.

Faça isso com ele desligado, depois conecte a fonte o ligue ele na tomada e monitore a temperatura.

Ele não esta na garantia???

Opa, é esse notebook mesmo, e nao é lacre mano é um adesivo que eu preciso tirar ele pra poder tirar a bateria, se eu tirar esse adesivo perco a garantia do notebook, sim ele tem garantia, ja levei na assistencia da notebook century mas só aplicaram mais pasta termica e nao resolveram, eu liguei pra lá e disseram pra eu levar de novo que eles poderiam trocar a placa de video porque pode estar com problema, vou levar lá essa semana e depois digo aqui se resolveram, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comente com eles para antes, fazer um teste sem a bateria, realmente se tem garantia, aproveite isso.... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais