Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema desconhecido!!!!


Vitor.araujo

Posts recomendados

Bom galera, o problema é o seguinte-

Ontem chegaram minhas pecas de computador que comprei pelo Kabum.

Processador Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155

VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD5870 DDR5

Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1866MHz DDR3

MB GigaByte p/ Intel GA-Z68XP-UD3 LGA1155 DDR3 Box

Fonte Seventeam ATX 600W ST-600PFL

Tenda Placa de Rede PCI Wireless 11N 150/300M W302P

HD Western Digital SATA 2 1000GB (1TB) 64MB c/ IntelliPower Caviar Green

Gabinete AeroCool ATX Xpredator Black Edition EN56410

então... eu montei tudo direitinho, chequei tudo depois, ajeitei todos os fios e quando finalmente fui ligar, funcionou tudo normal. porém depois de uns 15~30 segundos, senti um cheiro forte de queimado e fiquei preucupado. Desliguei rápido a maquina e percebi que o cheiro vinha de dentro (obvio). Liguei de novo por menos de 1 segundo para ver se era o cooler do processador. E era mesmo. Ele girou uma vez e parou. Dai então, tirei o cooler e coloquei um cooler master hyper 101 que eu tinha em outro micro. O cooler funcionou perfeitamente, o que me deixou a duvida de porque que o outro nao funcionou direito. Enfim, o computador parecia normal. porém, apareceu telas azuis diversas vezes quando instalei drivers (praticamente todos), os processos do windows travavam ja na inicializacao e ate mesmo depois de um tempo ligado. Eu ja testei tudo! Exceto placa-mãe e processador. Eu realmente n'ao faco ideia. Tudo parece normal ate que... TELA AZUL. me ajudem.

erros tela azul= 0x0000009C e 0x0000001E

me ajudeeem!

Bom galera, o problema é o seguinte-

Ontem chegaram minhas pecas de computador que comprei pelo Kabum.

Processador Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155

VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD5870 DDR5

Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1866MHz DDR3

MB GigaByte p/ Intel GA-Z68XP-UD3 LGA1155 DDR3 Box

Fonte Seventeam ATX 600W ST-600PFL

Tenda Placa de Rede PCI Wireless 11N 150/300M W302P

HD Western Digital SATA 2 1000GB (1TB) 64MB c/ IntelliPower Caviar Green

Gabinete AeroCool ATX Xpredator Black Edition EN56410

então... eu montei tudo direitinho, chequei tudo depois, ajeitei todos os fios e quando finalmente fui ligar, funcionou tudo normal. porém depois de uns 15~30 segundos, senti um cheiro forte de queimado e fiquei preucupado. Desliguei rápido a maquina e percebi que o cheiro vinha de dentro (obvio). Liguei de novo por menos de 1 segundo para ver se era o cooler do processador. E era mesmo. Ele girou uma vez e parou. Dai então, tirei o cooler e coloquei um cooler master hyper 101 que eu tinha em outro micro. O cooler funcionou perfeitamente, o que me deixou a duvida de porque que o outro nao funcionou direito. Enfim, o computador parecia normal. porém, apareceu telas azuis diversas vezes quando instalei drivers (praticamente todos), os processos do windows travavam ja na inicializacao e ate mesmo depois de um tempo ligado. Eu ja testei tudo! Exceto placa-mãe e processador. Eu realmente n'ao faco ideia. Tudo parece normal ate que... TELA AZUL. me ajudem.

erros tela azul= 0x0000009C e 0x0000001E

me ajudeeem!

Alguem??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente cara,eu não confio nessa fonte Seventeam,não trabalho a muito tempo com manutenção de computadores,mas essa fonte já me deixou na mão algumas vezes.

só uma pergunta

você usa estabilizador?

não uso estabilizador... e me conte mais... essa fonte pode não ta suprindo a configuração?

é isso??

não sei se ajuda, mas estou escutando um zumbido no fone...

em todo caso... vou testar outra fonte que possuo... posso usar 2 fontes em um so pc pra testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUMA IDEIA?? Fiz um teste com a placa de vídeo 430 GT. A performance dela foi melhor no desktop do que a HD 5870 Oo Algo estranho não? no CoD 4 não foi melhor em questão de FPS etc, mas a imagem ficou melhor. A HD5870 aparecia algumas manchas esverdeadas nas linhas do objeto quando em movimento. Como se fosse um pequeno ghost so que de leve. Muito estranho... estou suspeitando da fonte e da placa de video, agora.

ALGUMA IDEIA?? Fiz um teste com a placa de vídeo 430 GT. A performance dela foi melhor no desktop do que a HD 5870 Oo Algo estranho não? no CoD 4 não foi melhor em questão de FPS etc, mas a imagem ficou melhor. A HD5870 aparecia algumas manchas esverdeadas nas linhas do objeto quando em movimento. Como se fosse um pequeno ghost so que de leve. Muito estranho... estou suspeitando da fonte e da placa de video, agora.

Fiz alguns testes e sempre parece que a imagem da Nvidia 430 é melhor que a HD 5870 Oo Esse agora é o unico problema. A Tela Azul finalmente parou Oo

talvez alguem possa me dizer um modo melhor de plugar os conectores. digo, parece que podem ter mais de uma configuração de plugue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você verificou a instalação do drivers ? sua fonte pode ser q não suporte

Cara. Os drivers tão rodando legal. ta tudo quase legal. Na hora da inicialização do windows, demora bastante. Perto de 1 minuto!!!. Dá umas travadas quando instalo algo, como NFS Hot Pursuit, Adobe Master Collection, e até o Skype dá uma travadinha quando inicia. Acho que isso não seria comportamento normal de um core i7 2600!! ou é assimj mesmo??? meu phenom II x4 não travava. E eu instalei às mesmas coisas. Muito estranho... talvez seja mesmo a fonte! mas preciso ter certeza e não tenho outra pra testar. A unica que possuo é uma OCZ stealthXstream 2 450w reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!