Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Vitor.araujo

Problema desconhecido!!!!

Recommended Posts

Bom galera, o problema é o seguinte-

Ontem chegaram minhas pecas de computador que comprei pelo Kabum.

Processador Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155

VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD5870 DDR5

Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1866MHz DDR3

MB GigaByte p/ Intel GA-Z68XP-UD3 LGA1155 DDR3 Box

Fonte Seventeam ATX 600W ST-600PFL

Tenda Placa de Rede PCI Wireless 11N 150/300M W302P

HD Western Digital SATA 2 1000GB (1TB) 64MB c/ IntelliPower Caviar Green

Gabinete AeroCool ATX Xpredator Black Edition EN56410

então... eu montei tudo direitinho, chequei tudo depois, ajeitei todos os fios e quando finalmente fui ligar, funcionou tudo normal. porém depois de uns 15~30 segundos, senti um cheiro forte de queimado e fiquei preucupado. Desliguei rápido a maquina e percebi que o cheiro vinha de dentro (obvio). Liguei de novo por menos de 1 segundo para ver se era o cooler do processador. E era mesmo. Ele girou uma vez e parou. Dai então, tirei o cooler e coloquei um cooler master hyper 101 que eu tinha em outro micro. O cooler funcionou perfeitamente, o que me deixou a duvida de porque que o outro nao funcionou direito. Enfim, o computador parecia normal. porém, apareceu telas azuis diversas vezes quando instalei drivers (praticamente todos), os processos do windows travavam ja na inicializacao e ate mesmo depois de um tempo ligado. Eu ja testei tudo! Exceto placa-mãe e processador. Eu realmente n'ao faco ideia. Tudo parece normal ate que... TELA AZUL. me ajudem.

erros tela azul= 0x0000009C e 0x0000001E

me ajudeeem!

Bom galera, o problema é o seguinte-

Ontem chegaram minhas pecas de computador que comprei pelo Kabum.

Processador Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155

VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD5870 DDR5

Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1866MHz DDR3

MB GigaByte p/ Intel GA-Z68XP-UD3 LGA1155 DDR3 Box

Fonte Seventeam ATX 600W ST-600PFL

Tenda Placa de Rede PCI Wireless 11N 150/300M W302P

HD Western Digital SATA 2 1000GB (1TB) 64MB c/ IntelliPower Caviar Green

Gabinete AeroCool ATX Xpredator Black Edition EN56410

então... eu montei tudo direitinho, chequei tudo depois, ajeitei todos os fios e quando finalmente fui ligar, funcionou tudo normal. porém depois de uns 15~30 segundos, senti um cheiro forte de queimado e fiquei preucupado. Desliguei rápido a maquina e percebi que o cheiro vinha de dentro (obvio). Liguei de novo por menos de 1 segundo para ver se era o cooler do processador. E era mesmo. Ele girou uma vez e parou. Dai então, tirei o cooler e coloquei um cooler master hyper 101 que eu tinha em outro micro. O cooler funcionou perfeitamente, o que me deixou a duvida de porque que o outro nao funcionou direito. Enfim, o computador parecia normal. porém, apareceu telas azuis diversas vezes quando instalei drivers (praticamente todos), os processos do windows travavam ja na inicializacao e ate mesmo depois de um tempo ligado. Eu ja testei tudo! Exceto placa-mãe e processador. Eu realmente n'ao faco ideia. Tudo parece normal ate que... TELA AZUL. me ajudem.

erros tela azul= 0x0000009C e 0x0000001E

me ajudeeem!

Alguem??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente cara,eu não confio nessa fonte Seventeam,não trabalho a muito tempo com manutenção de computadores,mas essa fonte já me deixou na mão algumas vezes.

só uma pergunta

você usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • primeiramente cara,eu não confio nessa fonte Seventeam,não trabalho a muito tempo com manutenção de computadores,mas essa fonte já me deixou na mão algumas vezes.

só uma pergunta

você usa estabilizador?

não uso estabilizador... e me conte mais... essa fonte pode não ta suprindo a configuração?

é isso??

não sei se ajuda, mas estou escutando um zumbido no fone...

em todo caso... vou testar outra fonte que possuo... posso usar 2 fontes em um so pc pra testar?

Editado por Vitor.araujo
    erro

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ALGUMA IDEIA?? Fiz um teste com a placa de vídeo 430 GT. A performance dela foi melhor no desktop do que a HD 5870 Oo Algo estranho não? no CoD 4 não foi melhor em questão de FPS etc, mas a imagem ficou melhor. A HD5870 aparecia algumas manchas esverdeadas nas linhas do objeto quando em movimento. Como se fosse um pequeno ghost so que de leve. Muito estranho... estou suspeitando da fonte e da placa de video, agora.

ALGUMA IDEIA?? Fiz um teste com a placa de vídeo 430 GT. A performance dela foi melhor no desktop do que a HD 5870 Oo Algo estranho não? no CoD 4 não foi melhor em questão de FPS etc, mas a imagem ficou melhor. A HD5870 aparecia algumas manchas esverdeadas nas linhas do objeto quando em movimento. Como se fosse um pequeno ghost so que de leve. Muito estranho... estou suspeitando da fonte e da placa de video, agora.

Fiz alguns testes e sempre parece que a imagem da Nvidia 430 é melhor que a HD 5870 Oo Esse agora é o unico problema. A Tela Azul finalmente parou Oo

talvez alguem possa me dizer um modo melhor de plugar os conectores. digo, parece que podem ter mais de uma configuração de plugue

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • você verificou a instalação do drivers ? sua fonte pode ser q não suporte

Cara. Os drivers tão rodando legal. ta tudo quase legal. Na hora da inicialização do windows, demora bastante. Perto de 1 minuto!!!. Dá umas travadas quando instalo algo, como NFS Hot Pursuit, Adobe Master Collection, e até o Skype dá uma travadinha quando inicia. Acho que isso não seria comportamento normal de um core i7 2600!! ou é assimj mesmo??? meu phenom II x4 não travava. E eu instalei às mesmas coisas. Muito estranho... talvez seja mesmo a fonte! mas preciso ter certeza e não tenho outra pra testar. A unica que possuo é uma OCZ stealthXstream 2 450w reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o seu HD esteja com algum problema, faça o seguinte, instale o sistema com outro HD e ver se o problema persiste, está série da WD caviar creen e danada pra dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais