Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com travamento... pode ser o processador?


guustavo

Posts recomendados

o meu pc é um megaware placa-mãe h55m com prcessador core i3, nao tenho placa de video (só a onboard mesmo) e ultimamente quando eu vou jogar LoL ou Erinia depois de uns 20 ou 30 minutos o pc trava e a unica saida é apertar o reset, o problema é q isso acontece só quando rodo os jogos, ja abri o gabinete, limpei a sujeira do cooler passei pasta termica mais mesmo assim ele trava a temperatura fica assim enquanto to rodando os jogos:

Core #0 26°

Core #2 36~38° pelo CPUID

e quando ta normal fica assim:

Core #0 16°

Core #2 26°

o que mais pode estar causando esses travamentos, será q é o processador estragado, a fonte, memoria precisava da ajuda de vocês

PS:Ja testei deixar o pc ligado um dia inteirinho 24h e ele nao deu nada

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, quando eu to convertendo musicas, ele também esquenta e se eu fizer outra coisa ao mesmo tempo, como navegar na internet ele trava, vou tentar achar uma fonte mais barata com valores reais.

Vou esperar e ve se ele reinicia só.

Obrigado ^_^ vou tentar depois eu falo o resultado

té mais:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fiz um teste abri o babinete nas partes laterais e puiz um ultra cooler (ventilador) direto no pc joguei por 40 min e nao deu nada mais mesmo assis o teste nao pe concreto pois vai q ele tava pra travar

PS: o jogo apresentou lentidao aos 20 min de jogo mais depois continuou normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fontes tem um sistema que desativam elas quando chegam em uma temperatura excessiva por está puxando muito dela. Caso essa ventilação possa ter melhorado a temperatura da sua fonte, acho que isso pode ser justificável, pois seu processador não é porque ta com temperaturas até baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

má noticia, tava ha umas 2 horas jogando de boa, quando de repente o jogo congelou =x

o cursor ainda fica mexendo do q depois q eu aperto CTRL+ALT+DEL boom tudo trava. achei q o ventilador tinha melhorado as coisas mais nao =(( nao achei ninguem com uma fonte pra me emprestar

agr fud** vou te q guarda grana por um bom tempo pra compra uma fonte nova, mesmo se o problema nao for na fonte, comprar uma fonte melhor nunca é ruim né?

se comprar e continuar o problema ai vou te q junta grana mais um tempo pra apelar para o tecnico =(( odeio tecnicos, cobram um absurdo e se acham os bons da computaçao

PS: Calculei o consumo da minha maquina q da em torno de 180 a 200W 220 em pico então deve ser a fonte q nao ta guentando mesmo

valeu amigo até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!