Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas


sasuke-kum

Posts recomendados

Olá galera do CH, gostaria de pedir um socorro.... Há algum tempo já venho sentindo "travadinha" me refiro a elas como "CROQUIS", nos jogos... Não em um qualquer, mas na maioria, creio que meu pc não seria o problema, já passei CCLEAN, mv regclean, advanced system care, já fiz desfrags, etc, emfim, não consegui de jeito nenhum... Inclusive anda dando problemas dessas travadinhas em jogos leves como world of warcraft e Walking dead... Acho que é importante dizer que não importa aqualidade do jogo (LOW,high,med) ele continua com as travadinhas -_-

Specs: WIn 7 - 64bits

Nvidia Geforce gtx550ti - ZOGIS 1gb

Mobo G31-M7

Memoria KINGMAX 4gb ddr2 800

processador Core 2 quad q8400 @2,66ghz

Fonte Corsair 430w (CX430v2)

2 HD, sendo 1 samsung e outro western digital (totalizando 2TB)

Temperatura da placa ta normal, não passa de 71graus em alto uso (em jogo pesados)

Será que alguém consegue resolver meu problema? As travadinhas acabam com o efeito dramático do jogo, meio que parece que fica cortado, mesmo que sendo de 1miléssimo de segundo (você sente) hauhhushsuh... Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é de difícil detecção. Deixo claro: eu não jogo e não gosto de jogo. Mas seu caso aparenta ser problemas de desempenho. A causa pode ser energia, numa visão mais geral. Pode ser algum indicio de problemas no HD, pode ser uma falha na VGA ou na mobo. Isso só para começar com o básico. No seu lugar, eu faria uma parada e desmontaria todo o conjunto, faria uma bela e profunda limpeza fisica geral, com lavagem da mobo com limpa-contato da Würth, reaplicação de pasta térmica boa, conferência das tensões (aqui neste ponto com muito critério e atenção). Feito isso, aplicaria este tutorial e testaria HD, memória, CPU e stress geral. De resto, sobram otimizações no BIOS, como alterar latências e afins possíveis lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!