Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tablet smart DL HD7


vall14

Posts recomendados

bom dia.

ví esse anuncio e gosdtaria da opinião dos senhores:-

http://www.casasbahia.com.br/Tablet-Smart-DL-HD7-com-4GB-Wi-Fi-Tela-7-Camera-2MP-Cabo-USB-Slot-para-Cartao-e-Android-4-0-Chumbo-1706504.html?utm_source=VoxcardNews&utm_medium=20130109_LiquidaCB&utm_campaign=20130109_LiquidaCB&cm_mmc=VoxcardNews-_-TABL_OFERTA-_-Email_D_01-_-1706504_DL#detalhes

tenho uma tv samsung UN32EH6030 e gostaria de saber se ao comprar esse tablet eu consigo acessar a internet (e-mail, planillhas excel, word, e outas pagina da net), na minha tv, através dele (como se ele fosse a CPU e a tv o monitor)?

e se ''sim'' nesse tablet eu posso colocar esse cabo USB:-

p/ ter mais saidas a disposição??

e também como a tv ficará a um distancia considerável se posso coloca um teclado/mouse sem fio??

ou seria melhor esta opção, se bem que estou com pouca grana p/ isso agora:-

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Windows-7/Lenovo/337199-Notebook-Intel-Core-I3-2370M-G470?utm_source=izmarketing&utm_medium=especialinfo_09jan&utm_campaign=Notebook-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera preciso de uma ajudinha. Estou tentando instalar jogos no tablet da minha sobrinha. Ele é da marca aparentemente nacional chamada DL Modelo HD7 Android 4.0 Kernel 3.0.8 Build Number 1.0.2 (Logo da Anatel na caixa = Nacional??) .

Comprei um micro SD não incluso na caixa e ao conectar o tablet via USB Eis a surpresa: O micro SD e o Tablet apareciam com blocos de memória distintos . Veja a imagem:

photo.php?fbid=544651142242391&set=a.544651125575726.1073741829.100000925300368&type=1&theater

Coloquei uma imagem formato JPEG no SD utilizando o explorer do computador, ao abrir o Data Browser, reparei que a pasta do sd não aparecia na árvore. Abrindo o Aplicativo " Galeria" do tablet, a imagem colocada anteriormente não foi exibida. Porém está gravada no SD e pode apenas ser visualizada pelo computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!