Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rcerdeira

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ...a minha está com a bios 1005 e perfeita,... se melhorar estraga!
  2. ...eu não me preocuparia com isso, aguarde as próximas atualizações de drive. Abraço, Rodrigo.
  3. Minha MB ainda não chegou! Minha placa de vídeo é a mesma sua, assim que a "bendita" MB chegar, farei os testes e posto! Já tem mais de uma semana de espera, todo dia eu olho pra caixa da 5970 e começo a me coçar! Minha úlcera tá a todo vapor! Abraço, Rodrigo.
  4. Deixe a definição nativa do monitor/TV (ex.:1920x1080) no CCC, na parte de display, click em cima da opção de vídeo (Monitor/TV) com o botão direito do mouse, selecione "Propriedades", aparece uma opção "Overscan", selecione, é só ir arrastando a barrinha de progressão para a direita para ajustar o tamanho da tela! Abraço, Rodrigo.
  5. Correto, só que neste caso ele está pegando o ar de dentro do gabinete pela ventuínha da placa e mandando o ar pra dentro do gabinete, através das 2 saídas de ar traseiras, certo. Seria um exaustor meio diferente!
  6. Wcrf, gostaria de te perguntar uma coisa, só por curiosidade... Eu tenho um monitor Samsung P2250 Full HD 1920x1080 nativo, que é a mesma resolução do seu, correto? Você chegou a testar 1 HD5970 no seu monitor, antes do cross-fire e depois? O que notou de diferença na performance, nesta resolução? Obrigado. Abraço, Rodrigo.
  7. Agora entendi! Minha fonte tem os 2 cabos de 8-pin, mas vou utilizar então somente 1! Obrigado. Abraço, Rodrigo.
  8. Já li em alguns reviews a respeito do EATX12v, ainda não entendi o que querem dizer com "conecte os 2 EATX12v 8-pin se for fazer Overclock extremo!". Um pouco vago isto! Colocar um i7 930 em 4.3Ghz (54% acima do clock original) é considerado um overclock comum ou extremo? Devo ligar ou não os 2 EATX12v 8-pin? Obrigado. Abraço, Rodrigo.
  9. ...é, vou ter que esperar! Diz a lenda (...meu fornecedor), que a minha MB chegará na sexta, aí poderei instalar e fazer os testes. Este cooler dentro é o mesmo que tenho na traseira, Spire de 12cm, é fortinho, não sei ao certo as espec. dele. O fluxo de ar no gabinete não é problema, tenho na lateral esq. frontal, 2 coolers 9cm, na outra lateral, + 2 coolers de 9cm (1 em cima da CPU e outro da VGA), atrás 1 de 12cm, em cima nada (meu gabinete não tem abertura no teto) e 1 de 12cm dentro, que aproveita o ar dos 2 coolers laterais frontais e joga na MB e VGA, este tenho quase certeza que terei que retirá-lo! Obrigado! Abraço, Rodrigo.
  10. A preocupação é a seguinte,... eu tenho um cooler de 12cm dentro do gabinete que ficará colado praticamente à essas aberturas traseiras, jogado o ar para dentro delas! Caso seja necessário, terei que retirar este cooler de lá! Obrigado! Abraço, Rodrigo.
  11. ...não entendi muito bem, o ar entra ou sai por ali?
  12. Estou só aguardando chegar a placa mãe, para montar a máquina da assinatura. Tirando o HD Samsung, cooler Noctua, Monitor e Gabinete, o resto comprei agora. Gostaria de tirar uma dúvida. As aberturas na parte traseira da HD5970, são saídas de ar? É isso mesmo, a placa joga ar quente para dentro do gabinete? Obrigado. Abraço, Rodrigo.
  13. Pessoal, desculpe se a pergunta que farei já tenha sido esclarecida, mas como o tópico ficou grande e admito que não li todas as respostas. Comprei a pouco uma fonte Seventeam 550P-AG Black, com PFC ativo. Acontece que toda vez que ligo a máquina, ela aparentemente começa a ligar (acende as luzes do HD e CPU no gabinete), apaga tudo e aí sim inicia-se normalmente! Com pausa de 1 a 2 segundos aprox. Isto seria uma característica das fontes com PFC ativo, ou pode ser um problema na fonte? Detalhe, está ligada a um estabilizador em 110v. Obrigado! Abraço, Rodrigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!