Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elias72

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Está acontecendo o mesmo com meu pc. Tenho a mesma placa-mãe com um R7 3800 XT , e após trocar por um R7 5800x3D , o computador reconheceu a nova cpu e entrou na BIOS da placa-mãe. Escolhi Salvar e reiniciar . então ele reiniciou e foi pra uma tela preta , que informava que a CPU tinha sido mudada , e falava sobre segurança de dados . Depois disso toda vez que ligo o pc, vai direto pra BIOS. Verifiquei que o HD, o SSDm2 e o SSD Sata, são reconhecido pela BIOS, más quando entro na parte de Boot não aparece nenhum dos discos, não podendo nem escolher a ordem de inicio dos HDs e SSds. Estou achando que existe alguma proteção, que não quer deixar a instalação antiga do Windows ser acessada, como se meus dados estivessem sendo protegidos . Ainda não coloquei de volta a CPU antiga para testar, más acho que vou ter que reformatar o PC.
  2. Levei a placa pra assistencia, eles vão troca-la.
  3. Acabei de comprar a minha. Só que fica o tempo todo dando alerta " Warning ! VCCSA 118,0 centigrade" . Atualizei o bios para versão mais nova, e não adiantou. No programa thermal radar, esse VCCSA fica justamente onde pode-se colocar um cooler opcional de 50 mm. Sera que o manual está errado, esse outro cooler é obrigatório ?
  4. No texto onde aparece ,Modelos com dois núcleos (que começam com "7") posssuem, o correto não seria "que começa com 6" ?
  5. Faltou testar os jogos com outras resoluções, e tambem avaliar o gasto de energia, pra ver qual cpu é mais ecologicamente correta.
  6. * "tranquilidade não tem preço " -nota 10 pro pessoal de marketing da Powerstrike. * Potencia real 250W numa fonte com nome 500W- nota 4 pra honestidade. * fonte de 250W queima a 210W, e funciona com segurança até 167W - nota 0 pro pessoal de engenharia da powerstrike.
  7. Também achei esse X4 620, fraco. Mal conseguiu ganhar de um Pentium E. Ele deve ser o novo Semprom da AMD. Pela relação custo/beneficio é melhor economizar $20, comprar o E6300, e rodar jogos e aplicaivos com quase o mesmo desempenho do X4 620. A não ser que voce queira o status de ter uma cpu de 4 núcleos.
  8. É normal ter uma certa resistencia a novidades. Eu tambem estranhei, quando os jogos de fps, passaram a usar mouse pra mirar. Depois vi que a possibilidade de controlar a mira, dava uma grande vantagem sobre quem usava só o teclado. Hoje o mouse se tornou um item obrigatorio, e é até imposivel imaginar um jogo sem ele.
  9. As placas da ATI, vão poder usa o physx da Ageia, ou ela vai ter que desenvolver sua propria biblioteca de física ?
  10. Oi pessoal. Peguei duas placas ga-vm800pmc, com mesmo defeito. Após um ano e meio de uso,a placa de video off board, queima, e o slot agp não funciona mais, más o video onboard continua funcionando. Será só coincidência, ou alguem viu mais relatos do mesmo defeito? Uma estava com uma gforce 6600, com 3 anos de uso. A outra com radeon 2600 xt com 8 meses de uso.
  11. Confeço, que faz tempo que abandonei os consoles. Na epoca que jogava video game, nos anos 80/90, atari/mega-drive, as locadora de cartuchos agiam de forma ilegal. Por isso alertei que locar jogos tambem é ilegal. Más se hoje a legislação mudou, melhor para quem não tem dinheiro sobrando, e poder desfrutar legalmente dos jogos.
  12. Lan houses só podem usar versões especiais, oferecidas pelas softhouses. Quando dizem "especiais", entenda-se por velho, esqueça Crisys Warhead,Spore, Mercenarios 2 etc. Na pagina da EA games só tinha 9 jogos disponiveis pra Lan house, e os mais novos foram lançado ano passado. Abaixo segue o que a EA games,acha de uma pessoa comprar um jogo original e colocar em sua Lan house. " Atenção, jogos EA para Lan Houses precisam de uma licença de uso específica e os jogos para esta finalidade podem ser adquiridos somente diretamente através da EA Brasil através do botão abaixo. Jogos vendidos em lojas tem licença de uso para consumidor final e não podem ser explorados comercialmente. "
  13. Finalmente a Intel deu braço a torcer, e copiou a AMD. Aquela arquitetura do chipset, controlar a memória já estava ultrapaçada.
  14. voce montou um bom pc. Pra um escritorio ou casa ele e' super rápido. porém se voce esta pensando em jogo e' melhor usar no minimo uma placa de video 6600.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!