Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KillerSartor

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela resposta @RS Faria. Vou ficar mais atento a esse tipo de problema e não ficar uma semana arrancando cabelos pra tentar resolvê-los. Agora só falta achar um resistor SMD pra trocar na placa-mãe do meu notebook e aposento o desktop velho.
  2. Depois de uma semana pesquisando achei alguém com um problema semelhante ao meu. Uso vídeo onboard HD4200 de uma M4A785TD-V EVO, desde 2009 se não me engano e até quinta passada estava tudo ok quando resolvi reiniciar por não conseguir assistir nenhuma página com stream. Meu problema é exatamente como o descrito pelo autor do tópico: Depois do logo do W10 o computador trava e o monitor "desliga", ou seja, fica totalmente preto. Reinstalei o W10 e deixei no modo automático, quando ele ia instalar um driver de vídeo ocorria o mesmo problema, depois de uma sequência de testes (sem cabo de rede para não instalar nada), com instalação manual resultado igual. Ontem peguei um HD velho com W7 sem driver e fui tentar instalar, mesmo resultado que o W10. Enfim, já desisti de tentar arrumar isso e engraçado é que modo seguro, modo de restauração abrem ok, mas instalar driver de vídeo não. Infelizmente não tenho placa offboard para testar, vou ter que ficar no choro mesmo. Se alguém teve problema parecido ou uma milagrosa solução que poste aqui por favor.
  3. Eu gostei dessas memórias da Crucial, tanto que já encomendei 2 módulos pra mim. Eu gosto de imaginar que o Natal dura o ano todo dentro do pc. ehehehehe Belo review.
  4. Ai galera! Alguém já tentou rodar R.E 5 no vídeo on? Instalei lá em casa mas não passa dos 15 fps com configuração baixa. Instalei o 7 64Bits original, porém to tendo crash em vários jogos, é comum isso? No mais estou bem satisfeito com essa placa, ainda depois de transformar meu Athlon II x3 445 3,1Ghz em um Phenom II x4 B45.
  5. KillerSartor

    Resident Evil 6

    Eu ainda prefiro imaginar o jogo se passando em algo "florestal" com picos de civilização. Eu não ia achar nada ruim um roteiro que remetesse ao primeiro filme, onde a empresa Umbrella era abaixo da terra e se fosse em alguma cidade "distante" das grandes capitais ficaria mais sinistro ainda. É uma coisa muito complexa de se pensar, necessariamente não preciso ver índios zumbis ou capivaras ensanguentadas, mas ia gostar que o jogo se for em terra tupiniquim ao menos tivesse consistência em seu roteiro e estória.
  6. Realmente, ela tem um preço um pouco alto. Mas oferece demais, chegar a 90% de eficiencia não é pra qualquer uma. Se ela custasse $80-100, seria imbatível para as concorrentes. Realmente é um maravilhoso produto. Nenhum ricasso se dispõe a montar uma fábrica de fontes do mesmo nível dessa Seasonic por aqui?
  7. Bela fonte, se bem que toda branca eu até estranharia em um gabinete todo preto. Mas quem se importa com a cor quando a eficiencia é o que está evidência. Eu plugaria até minha geladeira nela de tão potente que é. Parabéns ao Clube do Hardware por mais esse excelente review.
  8. Ayheauhehuhauehauea Acho que nem pra isso essa fonte serve. Pelo preço que ela custa se acha pesos para papel muito mais bonitos e baratos por ai. Eu acho que o mundo deveria parar de usar mísseis, armas, bombas, granadas e começarem a usar fontes de alimentação para ferrar com o inimigo, o que vocês acham?
  9. Olhando os pontos negativos até que não são tão negativos, até porque achar um "Full" nessa faixa de preço e com a quantidade de pontos positivos, não é fácil. Ainda não entendo o porque dessas portinhas. Sei que com ela fechada não entra poeira nem nada, mas é uma baita encomodação. Agora, no geral é um p*** gabinete, e se custasse 20 - 30 dóletas mais barato faria frente a muitos "midle" top ou semi top, por ai.
  10. Nossa, até eu vou numa dessa. Pena os satas não serem separados em 2 cabos, mas digo que minha conta de luz ia agradecer, e muito.
  11. Justamente, por isso questionei sobre ela gastar um pouco mais e ter um conceito positivo de seu produto, não negativo falsificando um selo que, faria mais diferença se ela nem tivesse, pelo menos não seria taxada de empresa enganosa.
  12. É isso é mal, muuuito mal. Eu queria saber o que uma empresa ganha falsificando o selo da Ecos Consulting? Faz tão mal gastar uns trocadinhos pra fazer uma fonte boa e ganhar nem que seja o selo padrão? As empresas que falsificam o selo perdem um respaldo muito grande, diferente claro, se as mesmas tivessem o selo, mesmo todos nós sabendo que as fontes são testadas a 25ºC, mas sendo "original" já ajuda o usuário na pesquisa e compra de seu produto.
  13. Eita, pegou mal pra Aerocool hein. Mesmo sem o selo, se essa fonte tivesse o valor reduzido de R$100 até valeria a pena já que apresenta em partes, uma eficiencia até razoávelmente decente. Isso faria com que usuários que quisessem um computador para jogos mais ou menos tivessem a oportunidade de comprar uma fonte razoávelmente mais ou menos também. Mas que mal, falsificar selo 80 Plus já é o fim da picada ou o início dela.
  14. Parabéns a Asus não por ter lançado uma excelente placa mãe, mas sim por ter mandado ao CDH para fazer uma análise antes mesmo de ela ser lançada no mercado. É assim que se faz, a concorrência deve estar com inveja. =]

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!