Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dumbo

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não vejo um tablet substituindo um note de jeito nenhum. Pior ainda o iPad, que não tem conectividade alguma.
  2. Interessante esse teste para mostrar que não há diferença espantosa entre as pastas térmicas, como sempre se achou. Pra quem já viu cooler montado sobre pasta de dente, não duvido de mais nada.
  3. Olha, eu geralmente não sou de reclamar, mas não vi nada de mais nesse gabinete. Achei feio, tem uma gambiarra para segurar a placa de vídeo, e a refrigeração não é essas coisas, Quanto ao leitor de cartão, custa US$ 7 em qualquer lugar. O PC Megaware do meu trampo é de 2007 e veio de fábrica com um igualzinho. Não entendi o selo.
  4. O Ponto Frio leva até 3 dias úteis para análise da compra por cartão, se não me engano.
  5. Não tenho absoluta certeza, mas é muito pouco provável, considerando a diferença de valor entre as versões.
  6. Pretendo comprar um hoje, vou verificar esses daeos e posto amanhã.
  7. Alguém pode me dar uma dica? Vou comprar um desses. Pelo preco será o T35L ou o T45P. Qual me aconselham?
  8. valeu! O 35 acabou de entrar na lista tb, o preço tá muito bom.
  9. Qual por esse preço? O T35L? E como chega nesse valor? Mais uma dúvida. Qual a diferença entre T35L e T35L+ ?
  10. Resolvi comprar um pra mim. À noite vou decidir se o T45P ou o T546L. Já que a diferença de preço não é muita, estou mais inclinado pelo T546L.
  11. Eu lembro tanto do som quanto do celular. Bom tempos aqueles... Estamos todos muito comportados ultimamente. Quanto ao teste, muito bom. Pra quem necessita de verdadeira segurança nos dados, mão na roda.
  12. É triste. Infelizmente não há um aparelho que se possa dizer "bom" por esa faixa de preço. E o pior é o descaso com os consumidores, que são quem mantém a empresa. Parece até que nós precisamos deles, e não o contrário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...