Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

tfl_rs

Membros Plenos
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre tfl_rs

  • Data de Nascimento 01-01-1980

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    nh-rs
  1. hehe você tem só 15 ou 16 anos, pois nasceu em 1994, então é seu pai/mãe/vó que compra sim. mas nem to falando do seu caso, até porque não sei se ele é rico ou não. se o pai for pobre, dá na mesma. nem foi nada pessoal, é algo geral. tirando essa parte filosófica.... a questão não é "juntar" dinheiro. juntar é igual a nascer em árvore. eu ando pela rua e não acho dinheiro no chão pra juntar UHAUAH. eu posso ter 10 mil no bolso agora (de fato tenho), mas não quero gastar mais de 150 reais no meu pc HJ. então depende da vontade de cada pessoa. muitos querem gastar um valor pequeno, mesmo tendo valores muito maiores disponíveis. ter é uma coisa, querer gastar é outra. pensem nisso, crianças. vai a dica de quem entende de finanças e é mais velho.
  2. olá, abreu! eu entendi bem seu ponto de vista. realmente fica complicado gastar mil reais pra comprar um pc novo. o pessoal daqui acha que dinheiro nasce em árvore, essa é uma velha crítica que eu faço. sabe como é, maioria de jovens de família rica que ganham mesada e não valorizam o dinheiro. eu senti que a sua maior queixa é o espaço em disco. sugiro comprar um HD externo USB, aí você pode usá-lo mesmo no futuro quando trocar de pc. na memória ram não vale a pena mexer, pois 512 mb é suficiente pra esse padrão de máquina aí. placa de vídeo AGP tb não compensa.
  3. não existe nenhum pc real em uso diário com esse sistema. os exemplos que vemos em vídeos são meras demonstrações temporárias. é totalmente inviável.
  4. o cara tá rindo de vocês..2 mil numa placa haha e alguns ainda respondem. vai dormir, seu virgem.
  5. negativo. o tópico dele não falava sobre parcelamentos e esperas. mudando a fonte e processador não teria como liberar mais 600 reais. continuo discordando fortemente e apresentei bons argumentos pra isso.
  6. deve chegar aqui a 1.200 reais..lamentável
  7. eu mudaria a placa-mãe..pagar mil reais numa asus é f***. talvez uma gigabyte, evga ou biostar...problema é achar, claro
  8. posso explicar sim. o valor é de 250 reais. com a diferença do processador dá mais 80 reais, totalizando 330 reais. você sugeriu uma vga que custa mais de 800 reais (HD5850), sendo que o total era de 330 reais. então sua afirmação é falsa.
  9. sim, mas terá que usar um adaptador no caso do modelo de 450w da corsair, que só tem um cabo com 6 pintos pra vga.
  10. sim, a ECS tem feito placas boas. aí vai depender bastante se você quer usar DDR2 ou DDR3! você precisa decidir sobre o orçamento tb. se quer gastar no máximo 900 já com os fretes, vá de fonte genérica, não tem outro jeito. se decidir passar, opte por essa fonte que você postou, é boa. você pretende comprar uma placa de vídeo no futuro? se pretende, compra a fonte cara agora. se pretende ficar sempre no onboard, eu iria com a placa-mãe melhor, DDR3 e fonte genericona
  11. sim, vale a pena gastar na placa-mãe, ve se acha alguma da gigabyte, boa marca. é algo que você não vai ficar trocando toda hora..a placa de vídeo você pode empurrar pra mais adiante. tenta usar o onboard com a fonte genérica, ai você pode pegar um processador melhor tb. com 900 reais fica difícil o conjunto fonte boa (200 reais) + vga razoável (300 reais)..dá 500 reais so pra isso.
  12. recomendam é com AM. não será possível nesse valor, pois a fonte custa em torno de 200 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×