Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evaldo

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Boa noite Qual a melhor configuração, quero comprar um notebook, meu filho trabalha com sistema de informação e pretendo dar de presente para o meu filho? SSD, Memória, Fonte, processador, etc. A marca mais indicada? Grato
  2. Para quem trabalha com sistema de informação, quais as configurações mais adequadas: SSD, Memória, Processador, fonte e monitor? É para o meu filho, o meu é básico, esta ótimo para mim. Grato placa-mãe, placa de vídeo
  3. Boa noite Há uns 4 dias estou tento problemas para recuperação do sistema do windows, não consigo concluir porque surge essa falha, o antivirus nnão resolveu. falha 0X8000FFFF
  4. Perdi muitos e-mails e queria tentar recuperá-los usando o IncrediMail 2.5 ou o Outlook express 6 ou o Thunderbird, mas o Google impede, eu até instalo , IM, mas não consigo cadastrar minhas contas de e-mail. Há solução?
  5. Estou precisando gravar áudio e não consigo, no messenger do facebook, o icone do microfone não está aparece. O OS é windows 6 e o navegador, Chrome.
  6. Estou querendo aprender a criar gifs animados, simples. Qual o programa gratuito, em português, se possível, com tutorial, para eu começar a aprender?
  7. O meu Nero 7 funciona com 32 e 64 bits.
  8. adicionado 5 minutos depois Sinceramente, a série Windows, pós 7, não me atraiu, fui acompanhando a evolução e resolvi ficar com o 7, amigos me aconselharam, vocês podem não considerar o melhor, porém é o mais prático, dificilmente há conflito ao instalar navegadores ou outros programas. Fácil localizar o que você precisa rapidamente, no menu iniciar, as versões mais novas, com a aparência de celulares, enganam o usuário, querem vender S. O. Bobagem. Uso os navegadores Chrome e Firefox somente, estou satisfeito, desculpe-me por não poder responder adequadamente. Boa sorte.
  9. O sistema operacional que utilizo é o Window 7 ultimate, 64 bits. Hoje parou de funcionar, fui atualizar arquivos, desnecessariamente, não abre nada, nem posso restaurrar o sistema. Deixando ligado, reinicia constantemente, o modo de segurança também não abre. Tem jeito, antes que me falem em formatar a máquina, se eu precisar, é possível salvar arquivos importantes, quase tudo o que tenho?
  10. Estou preocupado, tenho muitos arquivos importantes, cursos, aulas, planejamentos que não posso perder. Tenho HD externo, tentei corrigir o erro automaticamente, sem sucesso. Me orientaram a instalar o Ubuntu, mas, como, se aparece apenas a logo marca do Windows? Depois de salvo o meu conteúdo, formataria para reinstalar o 7. A máquina tem 2 gb de RAM e HD.
  11. Impressionante como os especialistas atualmente não nos respondem, amigo, eu não tenho como ajudar, melhor do que "chutar" qq bobagem, e você ficar com mais dificuldades do que antes.
  12. A minha dica, caso não seja a mais prática, solicito que alguém apresente outra solução. Caso não tenha, instale o Revo Uninstaller, é fácil de usar, reinicie o computador, abra o programa, você verá uma série de ícones, dê 2 cliques em Skipe, remova-o completamente. Baixe o programa novamente, reinstale-o. Aqui deu certo. Boa sorte. Meu SO é Windows 7 também. Boa sorte.
  13. Infelizmente não sei te responder, o fórum já me ajudou muito, pessoas especializadas sempre ajudavam, agora tem aparecido um sem número de teóricos do achismo e o usuário inexperiente crê e os problemas tornam-se mais graves, cuidado. Se você remover o Chrome através do Revo Uninstaler, e instalar a versão mais recente, pode resolver, eu tenho usado deste recurso.
  14. Eu tenho o recuva, vou tentar resolver o problema. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!