Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Dieg@o

Membros Plenos
  • Total de itens

    5.000
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

991

3 Seguidores

Sobre Dieg@o

  • Data de Nascimento 04-02-1987

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Paraná
  • Sexo
    Masculino
  1. Hehehe, boa sorte na eterna peleia. Bóra foldar.
  2. Hehehe, o esquilo e sua eterna luta linux / windows / hardware / folding. Boa sorte daí meu caro.
  3. Por aqui foldando de forma moderada ainda. Como já falado, a conta de energia é cruél. VGA foldando nos finais de semana, entre uma jogatina e outra e no trabalho i5 mastigando umas WUs no browser. E keepamos foldando povo.
  4. Show de bola esse Pentium aí, matou os i3. Parabéns. Mais pra frente pode pegar um i7, aí sim a coisa fica séria. Bóra fritar o bichinho no folding.
  5. Semana passada fiz uma semana semi-hard-folding, enquando baixava uns jogos na Steam e Origin, e umas outras coisas a mais, deixei a 970 triturando umas WUs. Qual a nova config @ilkyest?
  6. Radeon HD 7950 - Tópico Oficial

    Remova os drivers de vídeo com o DDU e desligue o PC; Remova a VGA do PC e limpe seus contatos com uma borracha branca escolar; Aproveite que a VGA foi sacada e limpe também o slot PCI-E da placa-mãe com o auxílio de uma escova de dentes ou pincel; Baixe o driver mais recente no site da AMD e instale; Se os sensores não voltarem a funcionar, sugiro testar a VGA em outro PC e outra VGA no seu PC. Se nada disso der certo, remova o cooler da VGA e dê um bom banho nela com álcool isopropílico e uma escova de dentes ou pincel, deixe secar bem, passe uma pasta térmica de qualidade no die da GPU (sem excesso pois boa parte delas conduzem eletricidade e podem provocar um curto, outra possibilidade é utilizar uma pasta com base cerâmica, que não conduz eletricidade e dessa forma, tolera mais uma possível inesperiência de quem estiver manuseando) e monte novamente a VGA, espete no PC e teste.
  7. Radeon R9 270X - Tópico Oficial

    Como você teve problemas com AMD, muitos outros já tiveram com NVIDIA. Ambas são boas no que fazem. Faça escolhas inteligentes. Analise, leia a respeito e escolha a sua nova VGA. Seja fan do seu bolso, sempre.
  8. Cliente browser voltou a funcionar ontem em algum momento. Pouco, mas vou colaborando...
  9. Cliente browser fora do ar desde ontem a tarde, confere?
  10. Radeon R9 270X - Tópico Oficial

    Veja se a VGA está bem conectata no slot PCI-E da placa-mãe; Confira se o cabo de alimentação da VGA, que vem da fonte, está bem encaixado; Teste outra VGA no seu PC; Teste a VGA em outro PC.
  11. Projeto sem nome

    Bacana seu projeto baixo custo. Acompanhando aqui.
  12. Hehehe, já faz dias que estou te vendo no retrovisor. Previsão de ultrapassagem em menos de duas semanas. Ainda mais que não foldei com a GPU esse fim de semana. Só joguei ATS.
  13. Apenas um adendo. Quando eu estava com uma VGA AMD, o folding via GPU não utilizava os threads da CPU. Ficava como se o PC estivesse em idle. Não sei se ainda está assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×