Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DougRpg

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Em termos tecnicos sim, mas de evolução não. Continuam na mesma. Diferentemente da evolução do 64 pro game cube por exemplo.
  2. fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/02/playstation-4-tera-joystick-com-led-e-webcam-integrada-diz-revista.html Felizmente vou aposentar meu PS3, a noticia mais esperada por mim é: retrocompatibilidade!
  3. Obrigado! Creio que preenchi da forma correta, só faltou mencionar o drive de CD/DVD, tentarei refazer o teste com um pouco mais de atenção.
  4. Esse HD é de notebook, padrão Sata, liga no computador e formata ele
  5. Também acontecia comigo, no Battlefield, mas a questão é o ping e não a velocidade de download, resolvi apenas substituindo o cabo de rede, não sei por que, mas solucionou desta forma.
  6. S.O. Windows 7 Ultimate 32 bits Processador: Dual Core E5700 @ 3,00GHz Memória: 3GB DDR2 Video: GeForce GT9500 - 512MB/128bits Vi que pelos requerimentos minimos, ele rodaria, mas alguém que usou em alguma configuração semelhante me diga se a experiência é satisfatória.
  7. com a sua configuração, rodará no máximo jogos lançados até 2005 ou 2006 no máximo
  8. Uso uma FONTE Thermaltake ATX 430 W até o presente momento sem nenhum problema com a seguinte configuração: MoBo: VS G41T-M2 Processador: Dual Core E5700 @ 3,00GHz (sem OC) Memória: 2GB Kingston + 1GB Kingston ambas 800MHz HDs: 1 Seagate 1 Tera (ST1000DM003) - 1 Seagate 500GB (ST500DM002) Video: GT9500 - 512/128 Outros: 2X cooler 5x5cm (eu os retirei de um resfriador de HD IDE que eu tinha) - 1X cooler para VGA de 6x6 com Led. Fiz o teste naquele site (esqueci do endereço) e mostrou consumo de 365W, antes, usava uma fonte genérica de 480W também sem nenhum problema, com nenhuma das fontes durante um jogo ou qualquer coisa, minha dúvida é, com base nos testes feitos aqui pelo CdH, posso ter algum problema? Obrigado de desde já
  9. Olha aqui o link o seja o primeiro a ver... aqui a galera viaja invntado os controles do PS4
  10. Esse Days of Dawn me interessa, RPG medieval com certeza é um dos meus favoritos. Quantos aos demais jogos não vi muita coisa legal
  11. Mantendo o design tá ótimo, sobre o touchpad, sei não, pois, é costume meu apoiar os dedos anelar nas costas do controle, no começo pode dar muita coisa errada. Falando em design controle , lembro do controle boomerang que diziam ser do PS3, rédicolo. Falando em design, achei muitas imagens legais sobre os PS4 protos, tem muita ideia bacana, espero que a Sony consiga supera-las.
  12. Tenho o Xbox 1, lembro quando lançou o 360 saiu apenas o Tony Hawk's Project 8 e mais nada posso estar enganado estava vendo a Cronologia de jogos para Playstation 2 o ultimo jogo listado para PS2 foi lançado no fim de 2011 e da data de lançamento do PS3 até o ultimo jogo de PS2 sairam aproximadamente 500 jogos, bem possivel que se lançar o PS4 este ano, muitos jogos ainda sairam. Recebi um e-mail da Sony dizendo algo com "seja o primeiro a saber" com um link para um video e uma ficha de inscrição. Agora estou mais convicto que será sim anunciado o PS4.
  13. alguém sabe se tem GTAIV para Mac? Ou alguma forma de ter sem usar uma maquina virtual? Obrigado.
  14. Man, achei o site pesquisando por um tutorial desses, obrigado, pois, ele está bem compacto, simples e ao mesmo tempo completamente instrrutivo, com as informações que realmente precisava. Infelizmente vi que esse HCDP meu monitor não tem, (por isso os outros tutoriais não funcionavam) vou buscar esse VGA Box, depois conto o resultado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!