Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wilsansilva

Membro Pleno
  • Posts

    357
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wilsansilva postou

  1. O Ryzen 3 parece promissor (a depender de como os aplicativos utilizam seus recursos), mas a grande pergunta que fica é por quanto ele será vendido no BR?
  2. A placa pode até ser magnífica e possuir uma qualidade excepcional, mas se vermos o cuidado com a estética, vejo uma assincronia dos componentes que formam o circuito regulador de tensão, que ao retirar o dissipador, não agrada muito, dando uma impressão de descuido por parte da AsRock com o acabamento, deixando uma impressão desagradável.
  3. A Intel anunciou o fim do "Tic Toc"... mas Gordon Moore não curtiu Eles chamam de PAO (atualização de processadores por modelo de três ciclos) mas como os Coffee Lake provavelmente virão na litografia dos 14nm, sei não se isto vai vigorar. Só o tempo dirá... valeu glr ^^
  4. Intel sei não. Só lançando uma família atrás da outra eme já falam nos Coffee Lake Nem penso em upar meu PC desse jeito, pois já troco de PC e no dia seguinte ele já tá velho valeu pelo post glr do CDH.
  5. Ryzen está vindo aí prometendo baixo TDP e alto rendimento Ansioso para que os Ryzen cheguem ainda no primeiro trimestre de 2017.
  6. Esta placa é fantástica e o preço dela não parece ruim, mesmo com a variação do dólar. Muitas vezes, pela diferença não muito distante de rendimento entre ela e a RX 480 tanto em games como em benchs e pelo preço não muito próximo a sua irmã maior, esta placa se torna uma excelente saída, suficiente para atender os consumidores menos favorecidos com alto ganho de performance. valeu pelos testes CDH. Esta VGA sem dúvida é excelente para encarar os games atuais com gráficos belíssimos em 1080p e arrisco muitos outros em 1440p também.
  7. A caixa que comporta a mobo embalada e seus acessórios é muito bonita, apesar da simplicidade da placa em si. A AsRock fez um bom trabalho com este modelo para quem busca uma solução integrada suficiente para tarefas comuns.Valeu pelo review.
  8. @agnaldoreis Se tudo der certo, Intel Kaby Lake chega no final de outubro enquanto os Poderosos Zen, só a partir de 2017, com possível exceção das APUs Zen, que podem chegar antes. AMD matando-nos de ansiedade valeu pelo post CDH.
  9. Asim como as variantes lançadas na terceira e quarta geração, este Celeron também me parece ser um processador muito promissor para tarefas comuns e navegar na net com tranquilidade. Para quem deseja um micro para atividades gerais, sem exageros, torna-se uma indicação aceitável. valeu pelo post galera.
  10. @Scotta Apesar do comentário me parecer uma zoação total, se for sério, talvez um tratamento intensivo com um psiquiatra ajude os indicadores de 775 a mudar de conceito.
  11. valeu pelo post galera. Uma pena ver a Strix na casa dos 2k e essa Zotac mini na casa dos 1,5k Na torcida pelo dólar ficar bem abaixo dos R$ 3 reais (R$ 2.20 tava bom) e assim os novos lotes chegar com um preço baixo.
  12. Com a tal crise afetando o país em muitos setores da economia, inclusive a informática, o FX se tornou um processador em evidência, bastante procurado. O post foi muito bem vindo para quem deseja adquirir este CPU, que tem como ponto a seu favor o over. valeu CDH pois vai ajudar muita gente na escolha!!!
  13. @Gabriel Torres Grato Gabriel. Vi o artigo.
  14. Parabéns pelo post equipe CDH, legal saber que, a depender da finalidade a ser utilizada pelo processador escolhido, a diferença do desempenho pode não necessitar de um gasto oneroso. Fiquei curioso no seguinte quesito: quais processadores foram testados junto ao Core i7 5960X de 8 núcleos pois acredito não ter visto as referências deles nos testes. Não sei se isto vem ao caso mas se não for muito enfado, agradeceria pela resposta valeu...
  15. Parabéns pelo áudio galera. Também espero ver o teste entre um processador Intel com HT vs sem HT. Este talvez seja o teste que mais anseio em ver as análises e os resultados (dentre os demais testes que sairão) e saber se há uma diferença grande de rendimento entre ambos.
  16. @anjoed O mais estranho é que eles resolveram encomendar (segundo eles) uma placa com "4GB dedicado" (de uma loja online) e desmontaram, verificaram as memórias e fizeram o transplante de BIOS. E destravaram a VGA para 8GB, isto desconsiderando as VGAs recebidas pela AMD. Apesar de eles relatarem a nota da compra (no site techpowerup, imagem acima do último parágrafo com a descrição e o valor do produto e a marca em resumo parece ser um modelo da fabricante Sapphire), no site do lojista não tem referências do modelo de 4GB. https://www.alternate.de/html/themeworld.html?docId=18560&tk=7 Vai ver houve vazamento de lotes modificados ou algum erro da AMD. Não sei como eles conseguiram mas muitos ficariam felizes se mais lotes assim surgissem no mercado.
  17. @agnaldoreis Caso não tenha sido algo como o do link abaixo: https://www.techpowerup.com/223913/amd-retail-radeon-rx-480-4gb-to-8gb-memory-unlock-mod-works-we-benchmarked AMD e suas surpresinhas . Compre modelo de 4GB e ganhe mais 4GB (em off). Isso sim que é ser premiado. Se isso foi uma pegadinha, a AMD não acertou como brincar. Bios transplantada ("Use at your own risk" - Tech Power Up), interessante, gostei. Espero que funcione em todos os modelos fabricados pelos parceiros com as mesmas memórias encontradas nos modelos descobertos. Brincadeiras a parte, tem certas exigências para que isso ocorra, segundo quem testaram.
  18. Primeiramente parabenizo a toda a equipe CDH por mais este review e pelos comentários interativos que leio neste fórum. Como a AMD esperava, a RX 480 causou um frisson elevado o suficiente para desviar as atenções do público e da crítica para o seu lado. De fato, esta placa tem um poder magnífico de trabalho, equipado com o enfim renovado hardware de 14nm, sem "Ctrl + C" e "Ctrl + V"; esta placa realmente me surpreendeu e anima até os mais pessimistas e os desacreditados fãs da Rubi (e até fanboys da Nvidia, que talvez não admitam). O que noto infelizmente, conforme muitos assim imagina é que o custo benefício esperado lá fora não veio da mesma forma por aqui, o que desanima muitos compradores desejosos por um upgrade decente suficiente para algum tempo. Estou na torcida por uma queda de preços, já que este modelo deve ganhar novas roupagens, assim espero, e com pelo menos uma saída DVI . Torço para que a AMD recupere um pedaço perdido do mercado em questão pois esta VGA tem condições para isso. A Nvidia em breve soltará a GTX 1060 mas daqui até lá, muita coisa pode acontecer. O lado um tanto pesaroso para a AMD é o alto consumo de energia que esta placa recebe somente pelo PCI-E (que ultrapassa a margem de 75W dese barramento, o que demonstra ser um problema sério), mas que breve, segundo a AMD, será corrigido com lançamentos de drivers novos. Entretanto, isto não tira o brilhantismo desta VGA, que requer, até as versões lançadas, somente um conector de seis pinos, o que já elimina a necessidade de fontes "parrudinhas". Com esse perfil, essa placa anima os consumidores de PCs compactos. Em particular, não sou fã do formato blower de ventilação, mas para o perfil da placa, até que caiu bem (e deixou sua estética bacana e um tanto sóbria, mesmo sem o back plate). Essa VGA tem futuro e espero que ela deixe a briga por preços mais interessantes e a disputa com a Nvidia mais intensa neste segmento de mercado. Espero que a AMD tenha muito sucesso com esta VGA, assim como com a RX 470 e RX 460 e consiga com elas tornar a disputa no segmento de hardware gráfico com a Nvidia atrativo o suficiente para chamar a atenção do público alvo no qual estes produtos são destinados. Com a AMD se recuperando e lançando placas gráficas novas de fato e tentando participar de um mercado quase esquecido, o lado verde da força sentirá a influência de seu rival no segmento dominado por ela e como esperamos de um mercado competitivo, teremos briga por preços atrativos de ambos os lados (assim esperamos). Quem sairá ganhando nesta são os consumidores. Esperando os próximos capítulos desta corrida empolgante entre AMD e Nvidia...
  19. Uma pena que a AMD tenha demorado tanto para lançar um cooler fantástico como esse, mesmo que a caixa tenha ficado grande e ele tome um certo espaço no gabinete, mas o lado bom é que não há necessidade de gastar com coolers a parte, já que a AMD providenciou um muito eficiente Obrigado pelo review CDH e espero ver também um teste individual deste cooler da AMD, esperando boas notícias vinda dele.
  20. Estou vendo um desavisado comprar uma mobo AMD socket FM2+, 4GB de RAM e depois este Athlon. Ele monta com o CPU e a memória no lugar, liga e... cadê o vídeo? Valeu pela matéria e pelos testes CDH. Espero que a galera veja que este processador é para quem vai usar placa de vídeo de verdade, conforme descrito na matéria.
  21. Primeiramente quero parabenizar a equipe pelo trabalho bem elaborado sobre as peças que compõem um micro para jogos. Imagine o trabalho que deve ser montar um texto assim. Tudo por uma causa nobre: ajudar compradores com dúvidas. O lado ruim disto tudo é que por mais bem trabalhado que seja a informação, haverá uma multidão que depois de consultar o artigo e ler tudo, ainda cometerão os mesmos erros, como pagar um caminhão de dinheiro no processador e economizar na VGA ou na fonte, por exemplo. Para piorar, vão fazer as mesmas perguntas sobre qual a melhor combinação de peças para montar um micro equilibrado. Estes serão levados pelos vendedores mal intencionados e comprarão, por exemplo, um micro Core i7 com 16gb, equipado com PSU de 230W e uma GT 610. O vendedor agradece. Parabéns novamente e espero compartilhar esta informação para tentar salvar os que realmente entenderem a mensagem.
  22. Para quem vai montar um PC da crise, ajudará muito na decisão de quem não sabe como montar um micro decente sem gastar horrores. Não sabemos até quando o dólar estará na estratosfera e muito menos se um dia veremos os "componentes desejados" com seus preços atraentes. Valeu pelo post equipe CDH, até breve...
  23. Gostei do gabinete, lamentando apenas a falta de ventilação na parte superior, mas nada de mal nisso, já que as saídas laterais compensa e ainda com uma tampa de acrílico bem bacana. Uma boa indicação para quem não deseja gastar muito sem abrir mão de um gabinete legal e com USB 3.0 frontal.
  24. Estava a um bom tempo sem consultar o CDH mas quando entrei e vi esse post, tive que ler e como sempre, o nível da informação é excepcional. Parabéns a equipe CDH por mais uma matéria sensacional. Sempre aprendo coisas novas toda a vez que entro aqui. Espero me tornar um visitante mais assíduo e participar mais ativamente. Abraços a todos e até breve...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!