Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcusAG

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MarcusAG postou

  1. Como só acontece num determinado horário do dia, tente usar esse app para Android ou outro semelhante para ver se não é interferência do sinal de outros canais no wifi: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer&hl=pt_BR Também vale a pena pedir para um técnico da operadora verificar o sinal, só para eliminar esse fator.
  2. Pode ser a força do sinal do provedor, ou interferência de canal de wireless, caso seja conexão sem fio.
  3. Boa tarde! Tente alterar o DNS configurado no seu roteador. Uma boa opção é o da Freenom World. Aqui você encontra mais detalhes sobre como fazer e tutoriais para cada roteador: http://www.freenom.world/pt/speed-up-my-network.html
  4. Acho que vale falar com o técnico da provedora de internet. Pode ser regulagem do sinal.
  5. Você consegue tirar essa parte que ficou encaixada no equipamento? É um cabo de rede? Se sim, você precisa conseguir outro cabo de rede e substituí-lo para que a internet volte a funcionar.
  6. Se não der certo o login e a senha padrão e você não tiver como se lembrar ou não souber qual login e senha é usado para acessar a interface de administração do roteador, você terá que resetar o roteador para então poder utilizar os dados de acesso padrões.
  7. Boa noite, Realmente, a página de firmwares da D-link para esse modelo de roteador não define isso (em inglês): http://support.dlink.ca/ProductInfo.aspx?m=DIR-822 Se ninguém aqui no Clube tiver a resposta, acho que antes de fazer qualquer coisa vale conversar ou enviar um e-mail para o suporte técnico deles por aqui: http://support.dlink.ca/search.aspx?m=DIR-822 Espero que ajude!
  8. Tenho dúvidas se um repetidor wifi resolveria nesse caso, pois mesmo com o sinal mais forte com o uso dele sua internet pode sofrer interferências e cair. Talvez valha o teste, mas o ideal mesmo seria contratar um ponto adicional de internet no seu studio. Abs!
  9. É esse D-link aqui certo? https://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dir_905_configuracao_wireless_wpa.pdf Só para confirmar, o acesso padrão é: nome do utilizador: admin senha: deixar em branco Se não resolver, você pode resetar o roteador para os padrões de fábrica, mas isso irá apagar toda a configuração feita nele.
  10. Está configurado um IP fixo da rede interna reservado para as câmeras, ou está no automático via DHCP?
  11. Reinicie o seu roteador, modem e seu computador e veja se resolve.
  12. Aqui em casa tenho muitos picos de energia da rede elétrica, e percebi que o estabilizador melhora muito isso. Qualquer pico sem um estabilizador pode derrubar a internet.
  13. Boas chances de ser interferência de canal de transmissão com roteadores próximos, que operam no mesmo canal ou em canais próximos. Entre nas configurações do seu roteador e troque para outro canal que fique a pelo menos 3 de distância do anterior. Explicando melhor: os canais vão de 1 a 12. Então, por exemplo, se estiver configurado 4, mude para 1, ou então mude para 7 ou maior. Pode ser que resolva.
  14. E o canal, você trocou? Pode ser uma das causas constantes por interferência de roteadores próximos operando numa mesma faixa de frequência.
  15. Boa tarde! Acho que antes de trocar vale tentar fazer duas coisas: 1-) Atualizar o firmware dele 2-) Trocar o canal de transmissão de frequência dele (vai de 1 a 12), passando a utilizar um canal que seja pelo menos 3 de distância do canal configurado até agora. Por exemplo: se o canal for 2, mudar para canal 5 ou maior. Se for 8, usar 5 ou menor, ou então usar 11 ou maior. Qual o modelo do roteador?
  16. @DJKUKA Sim, você pode usar o TeamViewer pelo celular para ver seu computador: basta instalar o app no seu smartphone e ter o Teamviewer habilitado no seu laptop tb. E sim, o computador tem que estar ligado para você poder utilizar o acesso remoto.
  17. Além de verificar as configurações do firewall, eu tentaria trocar também o servidor DNS que você está usando. Esse tipo de problema já aconteceu comigo no passado. Qual é seu roteador? No link abaixo você encontra tutoriais sobre como mudar o DNS para o da Freenom World, que é uma boa opção: http://www.freenom.world/pt/speed-up-my-network.html
  18. Esse tutorial está em inglês, mas talvez possa ajudar: https://portforward.com/tp-link/td-8816/ É dito nele que você precisa setar um IP fixo para conseguir abrir portas e mantê-las abertas nesse roteador. Você fez isso?
  19. Será que as dicas aqui nesse tópico anterior ajudam?
  20. Acho que vale você tentar um hard reset para ele voltar às configurações de fábrica. Esse vídeo mostra como: https://www.youtube.com/watch?v=bfLeLP3xwEQ Espero que ajude!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!