

Por Dentro do Staray
O painel esquerdo é preso ao chassi usando parafusos de dedo pretos, mas o painel direito é preso ao gabinete usando parafusos convencionais. O interior do Staray não é pintado de preto, como você já deve ter notado na Figura 6.
Figura 7: Interior do Staray.
A bandeja de instalação da placa-mãe não tem furos ou janelas, recursos normalmente encontrados em gabinetes mais caros e que servem para ajudar na passagem dos cabos e na substituição de peças do cooler do processador sem a necessidade de remover a placa-mãe do gabinete.
Na Figura 8 você pode ver o painel traseiro do gabinete, visto de dentro. O Staray possui mecanismos que dispensam o uso de parafusos para a instalação das placas de expansão usando uma única peça metálica. As tampas dos slots não são gradeadas e você precisa literalmente quebrá-las para usar os slots.
Figura 8: Painel traseiro.
Figura 9: Slots.
Dependendo da versão do Staray (ECA-3170-BL ou ECA-3171-BR-AP) o painel direito pode vir com duas ventoinhas Apollish de 120 mm, com as mesmas especificações publicadas na primeira página. Na Figura 10 você pode ver uma dessas ventoinhas ligadas fora do gabinete e o efeito gerado pelos seus 15 LEDs. Observe no canto inferior esquerdo desta figura o botão liga/desliga dos LEDs, que é o ponto mais fraco do Staray. Quando o micro é ligado, os LEDs da ventoinha estão desligados por padrão. Se você quiser ligar os LEDs das ventoinhas laterais, você terá de abrir o gabinete e manualmente pressionar dois botões, um para cada ventoinha, e em seguida fechar o gabinete. Que trabalheira! Isto não acontece com a ventoinha frontal, já que seu botão liga/desliga já está no painel frontal.
Figura 10: Ventoinha Apollish ligada.
Figura 11: O Staray com suas ventoinhas laterais ligadas.
Respostas recomendadas