

Os Painéis Superior, Inferior e Traseiro
O painel superior do A30 é mostrado na Figura 6. Lá você encontra uma ventoinha de 230 mm (Thermaltake TT-2020, 800 rpm, 15 dBA) que brilha em azul quando ligada. Esta ventoinha utiliza um conector de alimentação para periféricos e, portanto, não pode ter sua velocidade de rotação monitorada. Uma coisa que não dá para entender é porque a Thermaltake chama esta ventoinha de “230 mm” quando na verdade ela é um modelo de 190 mm, menor do que ventoinhas de 200 mm disponíveis em gabinetes de outras marcas. Se você prestar atenção no número do modelo desta ventoinha (TT-2020) verá que ela é de 200 mm.
Figura 6: Painel superior
O painel inferior, mostrado na Figura 7, não tem nenhum recurso adicional.
Figura 7: Painel inferior
O painel traseiro e o interior do Thermaltake Armor A30 são pintados de preto. Este gabinete tem quatro slots para placas de expansão equipados com tampas gradeadas, e a fonte de alimentação é instalada na parte superior do painel traseiro.
Duas ventoinhas de 60 mm (Thermaltake TT-6025, 1.500 rpm, 18 dBA) são encontradas no painel traseiro, e elas também utilizam conectores de alimentação para periféricos. Uma abertura acima dos slots de expansão está disponível para você passar o cabo da porta USB 3.0 frontal que deve ser instalado em uma das portas USB 3.0 localizadas no painel traseiro da placa-mãe.
Figura 8: Painel traseiro
Vamos agora dar uma olhada no interior do Thermaltake Armor A30.
Respostas recomendadas