
Introdução
O primeiro Nintendo DS libertou-se das amarras do mundo dos jogos através da introdução de um joguinho portátil com não apenas uma, mas duas telas. Ele também apresentava conectividade sem fio para jogos através de comandos de voz e de toque. Essas características de sucesso produziram um dispositivo que atraiu muitos seguidores. Mais de 84 milhões de dispositivos DS e 454 milhões de jogos DS foram vendidos no mundo inteiro em apenas quatro anos. Hoje nós testamos uma de suas últimas versões: o DS Lite Ice Blue.
O Nintendo DS prateado original, lançado em 2004, foi substituído em 2006 por uma versão ligeiramente menor, com uma tela mais brilhante. Era chamado de Nintendo DS Lite e era vendido em várias cores. Este ano a Nintendo apresentou duas novas cores, cada uma com seu próprio pacote de presentinhos. O pacote Mari Red é vermelho e tem uma grande letra M (de Mario) gravada, e uma cópia do jogo New Super Mario Bros. O Ice Blue, que testamos, vem com um estojo personalizado e o popular jogo Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day (simulador que reúne desafios mentais, dicionários e passatempos para estimular regiões específicas do cérebro).
Como mostrado na Figura 1, a caixa inclui o Nintendo DS em um tom de azul pastel, um estojo imitação de couro na mesma cor, o jogo Brain Age, cabo de força, manual de instruções e uma caneta stylus extra. Como mostrado na Figura 2, o estojo inclui um compartimento com zíper para o dispositivo e tem três bolsos para guardar cartuchos de jogos e um lugar para colocar a caneta stylus sobressalente. Embora o estojo seja muito útil e proteja bem o aparelho, nós gostaríamos de mais espaço para guardar cartuchos e um lugar para transportar o cabo de força dentro do estojo.
Figura 1: O que vem na caixa
Figura 2: O estojo
Respostas recomendadas