

Conclusões
O primeiro cooler da série ISGC da Thermaltake que testamos, o ISGC-100, tinha um desempenho sofrível. O ISGC-200, porém, já trazia um bom desempenho. O ISGC-300 que testamos agora mostrou ser um dos melhores coolers dessa série de testes. Com a ventoinha em máxima rotação seu desempenho é excelente, rivalizando de igual para igual com os coolers mais eficientes que já testamos, e mesmo assim mantendo um bom nível de ruído. Já com a ventoinha em baixa rotação, ele é um praticamente inaudível, sendo um dos mais silenciosos que já testamos, e mesmo assim mantendo um bom desempenho de refrigeração. Seu visual pode não ser o mais chamativo ou bonito, mas ele também não decepciona com sua ventoinha branca.
Aliás, o único "defeito" que encontramos nesse cooler é o fato de sua ventoinha não ter controle automático de rotação, nem uma forma de controlá-la sem abrir o gabinete. Para resolver isso, porém, basta você ligá-la a um controlador de coolers.
Seu preço, apesar de não ser exatamente baixo, é menor do que o de seus concorrentes com desempenho similar. Dessa forma, o Thermaltake ISGC-300 recebe o selo de "Produto Recomendado" do Clube do Hardware.
Respostas recomendadas