Ir ao conteúdo

Driver para placa de rede 3com 3c905c para windows vista


Nocturno SJC

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um probleminha, minha placa de rede 3com 3C905C não é reconhecida pelo windows vista, a mensagem que aparece é que não há suporte para o dispositivo, sera que existe alguma solução??

No gerenciador de dispositivos aparece que a placa está sem o driver, porém ao tentar instalar o driver que baixei direto do site da 3com não da certo.

se hover alguma coisa que posso fazer alem de trocar a placa de rede por outra qualquer.

grato

  • mês depois...
Postado

Tambem estou com este problema, meu PC é novo, veio com adaptador rede (funciona normalmente), na minha vizinhança, no período de chuvas, a uma grande incidencia de placas queimadas, como tenho 5 placas reserva, resolvi colocar uma neste PC e desabilitar o adaptador da placa mãe, peguei uma das placas testei em um outro PC com o XP, e depois levei na assistência técnica para instalação da placa (paguei R$ 20,00 só por causa do lacre da garantia), ao tentar instalar o drive da placa de rede o Vista não reconhece e não consegue encontrar soluções online, lembro vagamente que a placa é uma 3Com... alguma coisa. como resolver este problema de drives Vista para placas 3Com?

Vou ver quem são os fabricantes das outras placas e ver se tem suporte para o Vista 64-bit, caso não consiga resolver com a que já esta instalada vou ter que morrer com mais R$ 20,00.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!