Ir ao conteúdo

Problema ao instalar o Win 8

TNA

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal meu problema é o seguinte:

Resolvi instalar o Win 8 na Maquina virtual aqui porém quando eu abro a ISO da esse erro:

testegd.jpg

queria saber qual é o procedimento para eu poder corrigir este erro

OBS: A maquina virtual esta com o Win 7 e quero ''atualiza'' para o Win 8!

No mais!

Postado

Pelo o que eu entendi na imagem, você está tentando instalar uma versão 64bits e não tem suporte, você já tentou a versão de 32bits?

Ola pessoal meu problema é o seguinte:

Resolvi instalar o Win 8 na Maquina virtual aqui porém quando eu abro a ISO da esse erro:

testegd.jpg

queria saber qual é o procedimento para eu poder corrigir este erro

OBS: A maquina virtual esta com o Win 7 e quero ''atualiza'' para o Win 8!

No mais!

Postado

É basicamente isso que o leleko80 falou.. e mais, se seu computador for de 32-bit só vai dar pra instalar máquinas de 32-bit, se o seu computador for de 64-bit, você poderia ter instalado uma versão de 64-bit (e você não teria visto esse erro..) além desta de 32-bit

Postado

Já estou ''adquirindo'' o Win 8 de 32-Bits... outra duvida meu precessador o Core 2 Dou aguenta?(ele tem 2,93 Ghz... pelo que vi no site da microsoft ele aguenta mas ainda estou em duvida sobre os termos PAE, NX e SSE2, dei uma lida na pagina da mesma porém entendi pouca coisa, não que eu seja ingnorante é que estou iniciando nesses termos apesar de entender de manuteção de PC's... mesmo que não ajude muito :( )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!