Ir ao conteúdo

Qual gabinete bom para minha configuração

Becksrafa

Posts recomendados

Postado

OBS: Queria gastar no máximo 240 reais, mas pelo o que vi, parece impossível para um gabinete bom em ventilação... Estourando R$300,00...

Queria um que tivesse pelo menos cooler frontal, em cima e traseiro... Se possível todos os coolers possíveis. kkkkk

Minha configuração:

Processador - DualCore Intel Core i3-2100, 3100 MHz

Placa Mãe - Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 (3 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

2 memórias RAM de 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM

Placa de video - NVIDIA GeForce 9800 GT (1024 MB)

1 HD - WDC WD3200AAJS-22L7A0 ATA Device (298 GB, IDE)

1 Leitor de DVD

Gabinete original da positivo 1053749.positivo_desktop_personalizacao_faces_blu_ray_tecnologia_225_300.jpg

Para refrigeração tenho o cooler de fábrica do processador, e um cooler para a placa de video que está com 95% de contato direto (pois um capacitor atrapalhou, não sei se tiro esse capacitor, compro outro e solde ele deitado. Porém não sei se encontro ele fácil no mercado - ainda não cheguei a procurar)

E o cooler é este: akasa_freedom_force_vga_cooler.jpg

A temperatura da placa de vídeo está +/- 53º em trabalho normal e chega até a 70º quando estou jogando Left 4 Dead 2. Assim que atinge esta temperatura, o jogo fecha e o computador fica lento por um pequeno período de tempo...

Já a do processador fica à +/- 41º em trabalho normal e chega a 60º +/- quando o jogo fecha...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!