Ir ao conteúdo

placa MSI-7267 resetando bios/cmos

rafaelmonhoz

Posts recomendados

Postado

Boa tarde aos amigos do forum, sou novo aqui, me desculpem se postei em local errado.

Configuração: placa, MSI MS-7267; processador, dualcore Pentium intel E2140; 1,5 Memória Ram 667MHz; chipset Intel Lakeport-G i945GC

Meu pc toda vez que liga esta desconfigurando toda bios e voltando ao original, e aparece a seguinte mensagem: WARNING!!! THE PREVIOUS PERFORMANCE OF OVERCLOKING IS FAILED, AND THE SYSTEM IS RESTORED TO THE DEFAULTS SETTING.

É a terceita vez que troco a bateria e não adianta nada,troquei de fonte testei memoria nova e não adiantou nada. Detalhe, nunca foi feito overclock.

Peço a ajuda dos amigos se alguem ja viu isso antes e podem me dar alguma dica.

Postado

Oi...

Um desses capacitores, ou uns componentes estão com defeito, não adianta colocar bateria nova, para isso, leva para assistência técnica, explicando o detalhe e lá eles vão resolver. Até mais

Postado

Obrigado pela dica Jackson, se for capacitor posso resolver, sou tecnico em eletronica e faço muito isso. Mas com computadores isso é mais embaçado pra mim.

Sera que tem alguma gambiarra para alimentar diretamente a cmos e não perder os dados?

obrigado Jackson pela ajuda amigo! o preço que uma assistência vai cobrar para consertar isso da pra comprar uma placa nova, isso aqui na minha região.

Seria possível fazer alguma gambiarra para alimentar a CMOS diretamente e não perder seus dados, alguém já fez isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!