Ir ao conteúdo

Forceware

Hooligan

Posts recomendados

Postado

aí galera, bl? procurei e não achei nenhum topico a respeito disso, tenho uma TNT2 Mod.64 de 32Mb e consigo deixar ela rodando a 170 no core e 160 na memoria (com o riva tunner) sem problemas (ta com um cooler de 486 no chipset) só q o riva tunner não salva os valores de clock com o forceware 56.72 (o ultimo não tenho certeza seé esse) alguem sabe de algum programa q suporte esse drive ou algum modo de fazer um over pelo proprio drive (estilo o Omega da ATI).

Falam q o melhor drive da Nvidia é o 44.03 é verdade? agradeço desde já.

Abraços

Postado

Da de fazer isso usando o Coolbits..... como ele você adiciona um chave no registro q habilita o Oc direto no driver de video, sabe né, Propriedade de Video/Configurações/Avançadas bla bla bla.....então da teu mail q eu te mando é um 1kb se não me engano..... :D:D:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!