Ir ao conteúdo

Touchpad não funciona

xecika

Posts recomendados

Postado

Bem, possuo um problema com o touchpad do meu notebook.

É o seguinte: originalmente, meu notebook veio com o Windows 7 ultimate 64 bits, no entanto, após uma formatação, o técnico colocou o 32 bits, até aqui tudo bem. Depois de alguns meses, o touchpad simplesmente parou de responder aos comandos (cursor e cliques), mas voltou a responder, do nada, uma semana depois (nesse meio tempo, desinstalei e reinstalei o driver, troquei sentelic por synaptics e nada). E então, recentemente, eu tive problema com alguns vírus e mandei formatar novamente, veio com o Windows 7 ultimate 32 bits, por preguiça mesmo de baixar os programas novamente para a versão 64 bits. No entanto, após uma semana de uso, eu me recordo que resolvi ativar o Windows update e instalou as atualizações normalmente, e não sei se foi no dia posterior, o touchpad resolveu parar de funcionar novamente, uma semana se passa e ele voltou a funcionar, mas minha alegria foi de apenas algumas horas e voltou a ‘travar’, desde então (mais ou menos um mês a dois meses) venho utilizando um mouse mesmo, já tentei, como da primeira vez, reinstalar os drivers e nada. Já ressalto que não se trata de desabilitar o touchpad, uma vez que meu notebook não possui tal função, meu notebook é um Itautec modelo w7430. Gostaria de saber se já ocorreu algo parecido com alguém ou se alguém poderia solucionar o meu caso. Desde já, grata.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!