Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar PC com Linux


OnMatheus

Posts recomendados

Olá,sei que estou na area errada,porém nao consegui achar a area certa.Desculpem.

Comprei um PC com o Ubuntu,e gostaria de colocar o windows 7 nele,porém não consigo formatar o hd e tirar o Linux.

Quanto tentei apareceu que nao tinha espaço suficiente,afinal,todo o espaço estava sendo ocupado pela partição onde está o sistema!

Quando tento excluir a particão pelo GParted,a opção excluir fica "desativada".

Gostaria de saber como faço para formatar o HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,sei que estou na area errada,porém nao consegui achar a area certa.Desculpem.

Comprei um PC com o Ubuntu,e gostaria de colocar o windows 7 nele,porém não consigo formatar o hd e tirar o Linux.

Quanto tentei apareceu que nao tinha espaço suficiente,afinal,todo o espaço estava sendo ocupado pela partição onde está o sistema!

Quando tento excluir a particão pelo GParted,a opção excluir fica "desativada".

Gostaria de saber como faço para formatar o HD!

Vamos ver se eu entendi você ta usando o Ubuntu na partição X e quer formatar essa mesma partição X, com o Ubuntu rodando?

Isso não vai funcionar porque a partição deve estar desmontada.

Se você quer formatar para o W7, pega o DVd dele e formata a partição pelo próprio dvd do W7, e não pelo Gparted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!