Ir ao conteúdo

Root de smartphone B3000

birimba

Posts recomendados

Postado

Olá, a pouco tempo comprei um smartphone B3000 1GHz android 4.0, porém não consigo colocar nenhum jogo que pesa mais que 10mb e daí pensei em fazer um root nele para ver se melhora. Alguem que já fez poderia me ajudar? Essa é a melhor opção? Como faço?

Postado
Olá, a pouco tempo comprei um smartphone B3000 1GHz android 4.0, porém não consigo colocar nenhum jogo que pesa mais que 10mb e daí pensei em fazer um root nele para ver se melhora. Alguem que já fez poderia me ajudar? Essa é a melhor opção? Como faço?

preciso de um backup de um desses aparelhos B3000 mtk6575, coisa simples, só você por o cartão de memoria no aparelho, segurar o botão de volume pra baixo em seguida segurar o de ligar, ele vai entrar em recovery mode, você usar o botao do volume pra se locomover e o de ligar para selecionar,... mova ate a opção backup e escolha fazer backup, ele vai grava um backup no cartão de memoria na pasta clockworkmod ai é só você sair e postar em um servidor para download...

ME AJUDA POR FAVO

meu email [email protected]

Eu estou aprendendo a mexe no aparelho, eu n fiz um backp antes por imprudência, e tentando fazer um upgrade na rom, acabei instalando uma rom erada e apagando meu sistema, preciso de alguem com o mesmo aparelho, para me enviar um backup...

você pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!