Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro stop: 0x000008E me ajudem


allenwalken

Posts recomendados

Sou novo aqui e gostaria que vocês me ajudassem com um problema que venho tendo a um tempo de inicio cheguei a achar que era o hd mais comprei um novo e o problema continua a insistir toda vez entro no computador normal o firefox fica reiniciando eo google chrome sempre da erro e tenho que recarregar as paginas e de repente da uma tela azul com o erro 0x000008E ja consultei outros foruns e nada nao consegui resolver, meu pc e 1.1 Tb de Hd, 3Gb de ram, processador Celeron 2.66 GHz fonte de 500W, placa-mãe pw-945gcx e meu sistema operacional e o Windows 7 ultimate 32 bits, uma coisa que achei incomum foi somente a temperatura do processador que esta na faixa de 74 a 76ºC isso e comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na instalação o CD tem que estar com todos arquivos e drivers completos, senão ocorre falhas. E atualizar principalmente os drivers de vídeo, são loucos para tela azul.

Tente corrigir o sistema de arquivos, se não iniciar normal siga: Ligue o PC, fique apertando a tecla F8/F5, na tela escolha Modo Seguro e proceda:

Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, reinicie o PC e aguarde verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao aparece nenhum erro ja fiz isso ja formatei algumas vezes e instalei os drivers direto do site da placa-mãe mais ainda assim o erro persiste esse problema começou com o win xp que eu tinha depois de eu ter tentado colocar o seven nele depois disso esse erro persistiu mais vou tentar fazer do jeito que voce falou pra ver se resolve valeu ai muito obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...