Ir ao conteúdo

Por favor, preciso dos drivers da sti semp toshiba

TKLUZ

Posts recomendados

Postado

o driver que mais preciso é o da internet

ES 1649 C-6501 1000

N° SÉRIE: 121049866

Por favor, é para o windows 7 64 bits

procurei em tudo e não encontrei, desde já agradeço

==================================

obrigado... necessito desse driver urgentemente, infelizmente a semp é muito xata mesmo... mas muito obrigado por vocês estarem me ajudando... =)

o modelo é:

AMD C60; Onboard; Sti Semp Toshiba; Chequei o numero de série e é este mesmo... tentei de um outro micro no site da semp e tb não dá... ele reconhece o NS mas não retorna nenhuma resposta... infelizmente...

Aqui está as informações pelo HWinfo

view.php?filename=728Drivers_info.png

http://www.brimages.com.br/images/728Drivers_info.png

Postado

Fala TK e seja bem-vindo ao fórum!

Depois que tentei dispor seus drivers pelo suporte da STi, vi que eles não dispõem de qualquer driver para qualquer sistema operacional para o nº de série do seu micro. O jeito será mesmo "garimpar" os drivers mais importantes em outros bancos de drivers.

Esse procedimento eu fiz alguns dias atrás para alguns amigos que precisavam de drivers para Positivo (a mesma "ladaínha" para ceder os drivers da STi). Talvez dê certo para o seu caso também:

"(...) Para isso, entre outros programas, use o HWInfo. Esse programa tem tanto a versão 32 bits, quanto a versão 64bits. Aqui está o link para o download para 64bits: http://www.hwinfo.com/download64.html (procure pelo Self Installing EXE).

Uma vez instalado e executado, o programa irá exibir uma breve ficha técnica do micro. O que queremos saber são os dados destacados neste exemplo abaixo:

capturar11.jpg

Aí é só postar o resultado para algum amigo do CdH ou eu o ajudarmos melhor(...)"

Aguardando os resultados.

Abraço!

Postado

Completa o modelo do note por favor, olhando o que tem embaixo na etiqueta e confira o nº de série para ver se não está errado.

Postado

Fala Mestre!

confira o nº de série para ver se não está errado.

Nem me liguei neste detalhe, Bonilla! É que nessas "peregrinações" por drivers (principalmente Positivo), me deixou "preconceituoso" em relação ao suporte de alguns fabricantes, uaehuaeheauh!

Mas o engraçado é que o STi aceitou o nº de série, mas não disponibilizou nada depois. Negócio estranho...

Obrigado pelo alerta, Bonilla!

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...