Ir ao conteúdo

Error

mgbm

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Na área de trabalho, aparece a seguinte mensagem :

Não é possivel converter um objeto do tipo 'System.Boolean' no tipo ' System.String'.

O que fazer?

Postado

algum programa está dando esse erro ao iniciar ou executando.

tem que sondar qual seria esse programa, na janela dele não informa de onde seria.

att e bem vindo(a) ao fórum

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal.

Reativo aqui esta discussão iniciada em 29/01/13

Tive esse mesmo problema que vocês. No meu caso, eu precisei remover um programa chamado Protected Search para que esta mensagem de erro parasse de aparecer na inicialização do Windows.

Espero que ajude.

• 2 meses depois...
Postado

posso não estar certo, mas fiz de tudfo para remover isto do meu notebook, após várias tentativas, somente consegui remover isto após desinstalar um tal de "protect search" que estava dentro do meu diretório arquivos de programas 86, espero ter ajudado !! abraço a todos

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos "Rui Mendes" e "William T.A." Muito Obrigado, quebraram um galhão, já estava desinstalando 1 por 1 os programas suspeitos e nada, nem havia reparado nesta coisa de "Protected search" que havia se instalado por um programa que, no momento da instalação oferecia o tal do protected e mesmo eu tendo declinado da oferta foi instalado a contra gosto. Valeu mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!