Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mensagem de erro


Vania Almeida

Posts recomendados

:confused:Gostaria de saber o que significa esta mensagem( Erro do Windows Live Mail: 0x80048849) é que eu tentei enviar um email pelo windows live mail e deu esta mensagem.Gostaria de saber o que eu preciso fazer para resolver este problema.Se alguem puder me ajudar eu fico muito grata.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia detalhar melhor o seu caso, por onde envia esse email, via web, celular, usando um cliente de email como o outlook.

att

Bom dia,obrigada pela atenção.

Eu estava tentando enviar um email pelo windows live email, eu fiz um trabalho no wolrd e queria enviar pelo mesmo como mala direta, so que quando apareceu a configuração do windows live eu fiz como a tela pediu e pos windows live como servidor.So que quando ele estava configurando para enviar a mensagem apareceu dizendo que o email não pode ser enviado porque deu erro o que eu enviei na pergunta.foi isso eu não consigo enviar um email diretamente das pastas do computador, tenho que entrar no hotmail e enviar por la.

Mais uma vez obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!