Ir ao conteúdo

download - problemas

jclovis

Posts recomendados

Postado

Alô Galera, boa noite

Estou com um terrível problema que surgiu de uma hora pra outra, nesses anos todos que eu utilizo o micro nunca vi igual. É o seguinte: todos os downloads que eu tento baixar, quando chega em 99% ele para, fica aquela animação da pastinha em movimento e não passa dali. Só pra testar eu esperei 30 minutos e ele continuou nos 99%. Eu formatei a maquina exlui partição, criei nova partição, formatei e instalei o WINDOWS XP novamente, tentei fazer novo download e nada. Á propósito o download que eu estou tentando(um deles), é instalação do Google Chrome. É outro problema também; eu tinha guardado comigo o arquivo executável (setuP) do google chrome, estou tentando instalar por ele, sabe o que aconteceu? Tá lá o aviso " Fazendo download do google chrome. Aproximadamente 3 minutos restantes", quando chega no zero, ele volta ao inicio com outro aviso " Aguardando o download do google chrome..." fica assim uns cinco minutos, e aparece novamente o primeiro aviso, agora no inicio do download: ]" Fazendo download do google chrome. Aproximadamente 10 minutos restantes, 5, 4, 3, 2, 1, 0 e.....volta a outra mensagem :Aguardando o download do google chrome..." está assim uns 25 minutos e não sai disso. Alguem tem alguma ideia, alguma dica que solucione esses dois probleminhas.Desde já agradeço profundamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!